saber se você está em risco de proteinúria de modo que você pode tomar medidas para evitar um problema. A proteinúria ocorre mais freqüentemente em pessoas com lúpus , diabetes, infecção hepática ou doença , a hipertensão a longo prazo ou aqueles recebendo quimioterapia . Se você achar que está em risco de proteinúria , fale com seu médico sobre suas preocupações.
2
Obter exames de sangue e urina regulares, se você sentir que você está em risco de proteinúria. Um dos passos mais importantes para a prevenção é a conscientização. Obtendo check-ups regulares , não só vai ajudar a tratar um problema assim que ele aparece , ele também pode ajudá-lo a acompanhar o seu cuidado preventivo como você será capaz de ver se os níveis de proteína aumentar ou diminuir como uma reação a seus esforços.
3
Beba água . Enquanto ouvimos quase todos os dias o quanto é importante começar a abundância de água , desidratação , em combinação com uma condição médica que o coloca em risco de altos níveis de proteína no sangue só faz suas chances de proteinúria em desenvolvimento mais provável. Certifique-se que você beba pelo menos um copo de água para cada 50 quilo de peso corporal de cada um e diário.
4
Mantenha sua condição controlada , se acontecer de você ter hipertensão , diabetes ou ambos. Embora essas condições colocá-lo em risco de proteinúria, você pode evitar um problema usando a medicação , uma dieta saudável e exercício para manter seus sintomas sob controle. Se você está lutando com os seus sintomas , fale com o seu médico o mais rápido possível para maneiras de gerenciar ainda mais a sua condição.
5
Equilibre sua dieta. Como regra geral , os médicos recomendam que as pessoas em risco de proteinúria equilibrar suas dietas diárias com hidratos de carbono de 50 por cento, de 15 a 20 por cento de proteína e cerca de 30 por cento de gorduras saudáveis .
6
Coma muita fibra , até a 55g por dia na forma de grãos integrais, vegetais frescos e até mesmo suplementos , se necessário. A fibra ajuda a prevenir o acúmulo de toxinas no corpo , dando o seu fígado uma pausa bem merecida; no entanto, se você está em risco de proteinúria , certifique-se que você evite fontes de fibras que são ricos em magnésio e potássio.