Considere a escolha de um suplemento natural. Muitos têm sido clinicamente comprovada para ser tão eficaz quanto os tratamentos convencionais , mas sem os efeitos colaterais. Há uma série de ervas e extratos específicos que sejam mais benéficas em combinação.
2
Escolha um suplemento contendo pygeum . A casca pygeum contém três grupos de componentes ativos: fitoesteróis (incluindo beta -sitosterol ), que melhoram o fluxo de urina , reduzir peso abdominal e micção freqüente , triterpenóides pentacíclicos que têm propriedades anti- cancerígenas e ésteres ferúlico , que têm efeitos anti-inflamatórios e inibem a produção de prostaglandinas . Esta erva tem sido utilizado em França, por mais de 20 anos , para o tratamento de pacientes que sofrem de BPH . Sabe-se que reduzir os factores de crescimento que levam à hipertrofia da próstata e também para reduzir os sintomas e tempo de cura . Pygeum , em combinação com Saw Palmetto, tem um aumento no efeito anti-inflamatório por causa de sua relação sinérgica .
3
Olhe para Saw Palmetto . Saw Palmetto é rico em ácidos graxos , esteróis, e ésteres. Suas ações são benéficos devido à inibição da substância química responsável pelo crescimento da próstata. Além disso , estes componentes também parecem ter uma acção anti - inflamatória da glândula da próstata . Saw Palmetto tem sido encontrado para ser tão eficaz como a medicação convencional , Proscar , mas sem quaisquer efeitos secundários. O extrato de Saw Palmetto liposterolic têm sido usados em toda a Europa há anos para tratar a HBP . O extracto reduz a hiperplasia , bloqueando a produção de factor de crescimento que conduz ao aumento da próstata . Saw Palmetto causa prejuízo menos sexual do que outros tratamentos e outros efeitos colaterais menos
4
Lembre-se da importância do zinco . Ingestão de zinco e de absorção é crítica para a próstata , especialmente durante a HBP . Os efeitos benéficos do zinco incluem a redução do tamanho da próstata e sintomas, incluindo a regulação do fluxo urinário e reduzindo a dor próstata inchada . Ele também é responsável por manter os níveis saudáveis de estrógeno, ajuda a manter os níveis de colesterol baixo, ( colesterol alto aumenta a taxa de câncer de próstata ) , e tem efeitos anti- tumorais.
5
Incluir raiz de urtiga . Raiz de urtiga reduz o tamanho da próstata , sem efeitos colaterais . Saw Palmetto, juntamente com urtiga, é aprovado pela Comissão Alemã A como um tratamento para a BPH . Ela inibe o crescimento das células da próstata e previne o aumento dos níveis de estrogênio.
6
Escolha licopeno. O licopeno reduz os sintomas , tais como dor de próstata , atrasadas do fluxo urinário e inchaço da próstata , bem como a redução do risco de cancro da próstata . Licopeno concentrado tem sido demonstrado que têm maiores efeitos do que fontes de alimento.
7
Incluir selênio. O selênio ajuda com uma série de sintomas específicos, incluindo dribles , impotência, atraso urinário e próstata inchada . O selênio é um potente anti -oxidante e em conjunto com a vitamina E pode ajudar a reduzir o risco de câncer de próstata.
8
Incluir vitaminas E e D3. A vitamina E possui propriedades anti -cancro que são reforçadas quando é combinado com selenium.Vitamin D3 ajuda à produção de enzimas que inibem os radicais livres, que são responsáveis por danos no DNA e, finalmente, que podem causar cancro .
9
Incluir isoflavonas. Em países como o Japão, onde isoflavonas alimentos ricos , como a soja são consumidos regularmente , o risco de câncer de próstata é cinco vezes menor do que nos EUA. Isoflavonas reduzir o risco de câncer de próstata ser regular os níveis de testosterona.