Um adolescente que recentemente ganhou uma grande quantidade de peso pode estar sofrendo de incontinência urinária de esforço . De acordo com Healthywomen.org , incontinência urinária de esforço é a forma mais freqüente entre as mulheres . Seus sintomas se manifestam a partir de ações cotidianas como rir ou se levantar de uma cadeira . Esta condição pode ser causada por músculos do assoalho pélvico esticados , o que também pode ser o resultado da gravidez.
Incontinência
Se um adolescente sofreu uma lesão esportiva ao coluna, bexiga ou até mesmo o cérebro , ele poderia estar sofrendo de incontinência de urgência . Urge incontinência se manifesta como uma vontade de urinar seguido pela perda de urina súbita. Ela é causada por contracções involuntárias da bexiga , que pode ser um resultado da bexiga ou dano do nervo , o que também pode ser causada por um tumor cerebral , a doença de Parkinson e esclerose múltipla .
Overflow Incontinência
Um adolescente com diabetes pode ter sofrido danos nos nervos que pode causar incontinência por transbordamento . A incontinência por regurgitação é uma condição em que a bexiga permanece cheia e vaza urina. Isto pode também ser causada por uma uretha bloqueado .
Incontinência funcional
Se um adolescente é desativado, ele ou ela pode estar sofrendo de incontinência funcional. Uma variedade de fatores , incluindo paralisia ou uma deficiência mental , pode contribuir para a incapacidade de uma pessoa com deficiência para chegar ao banheiro.
Outras causas da incontinência
Incontinência não é sempre que cortada e seca como sendo um tipo ou de outro. Ocasionalmente, ela se apresenta como uma combinação dos tipos acima . Por exemplo, um adolescente que está desativado , como resultado de uma lesão medular podem sofrer de incontinência funcional e incontinência de urgência. De acordo com Healthywomen.org , alguns estudos afirmam esta chamada incontinência mista é a forma mais comum.