casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Os efeitos colaterais da Alprostadil

Alprostadil é um medicamento de prescrição comumente prescritos para o tratamento de homens com disfunção erétil. Ele é injetado no pênis para ajudar a criar uma ereção. Ela funciona por ajudar a relaxar os músculos para melhorar o fluxo de sangue para o pênis , causando uma ereção. Alprostadil deve começar a funcionar entre 5 e 20 minutos após a injeção . Ele geralmente dura entre meia hora e uma hora. Uma vez que ele desaparece, a ereção vai desaparecer , porque o fluxo de sangue retorna ao seu estado normal. Dor Genital

dor genital leve é ​​um efeito colateral normal da Alprostadil e não é motivo de preocupação. No entanto , a dor genital ou agravamento deve ser relatado ao seu médico imediatamente.
Penis Mudanças

sangramento da ponta do pênis , ereções dolorosas e vermelhidão ou muito prolongados , descoloração , caroços , dor ou dormência do pênis ao usar alprostadil deve ser relatado ao seu médico imediatamente.
no Injection site

hemorragia grave ou crônica ou nódoas negras no local de injecção deve ser relatado ao seu médico. No entanto , o sangramento leve é um efeito colateral normal da Alprostadil .
Inchaço nas pernas

inchaço das veias nas pernas devem ser comunicadas ao seu médico imediatamente.

Outros efeitos secundários graves

Você deve contactar o seu médico se sentir tonturas ou desmaios , um batimento cardíaco irregular ou rápido ou sangue na urina , tendo Alprostadil .