casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Causas da Incontinência Urinária em Idosos

A incontinência urinária é uma perda involuntária de urina . É um problema comum nos idosos , o que pode ser muito problemático e interferir com a sua independência e higiene . Os tipos básicos de incontinência urinária são a incontinência de esforço , urge-incontinência , incontinência funcional e incontinência por transbordamento . Cada tipo tem causas únicas. Incontinência de esforço

incontinência de esforço , que é mais comum em mulheres, é a perda de urina quando a pressão intra- abdominal é aumentada devido a ações como espirrar ou tossir . A causa nas mulheres é o processo de envelhecimento e os nascimentos múltiplos da criança; nos homens, a causa é a lesão do esfíncter interno.
Incontinência

Incontinência de urgência , ou a hiperactividade do detrusor , é a causa mais comum de incontinência urinária em idosos. A vontade de urinar ocorre antes da bexiga está cheia e é geralmente causada por distúrbios do sistema nervoso , como a doença de Alzheimer , esclerose múltipla, acidente vascular cerebral ou doença de Parkinson.
Funcional Incontinência

incontinência funcional é causada pela imobilidade . A pessoa com incontinência funcional sabe que precisa de urinar, mas é incapaz de fazê-lo ao banheiro a tempo.
Overflow Incontinência

Overflow incontinência urinária, bexiga causada por disfunção contrátil ou uma obstrução , leva a uma bexiga cheia perpetuamente . Porque a bexiga está sempre cheia , que muitas vezes vai vazar urina.
Gestão

A incontinência urinária é gerido com formação comportamento, medicação , cirurgia ou exercícios. O médico irá escolher o melhor tratamento para a incontinência urinária do paciente idoso com base no tipo de incontinência , a capacidade cognitiva do paciente e sua condição física.