casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Problemas de bexiga em mulheres mais velhas

As mulheres mais velhas costumam apresentar problemas de bexiga associados à gravidez , alterações hormonais durante a menopausa, eo enfraquecimento dos músculos associados com o processo de envelhecimento. A infecção pode causar problemas da bexiga , quer durante a duração da infecção , ou causando danos que necessita de tratamento médico para além do tratamento da infecção . Disúria

Disúria é dor ao urinar , geralmente uma sensação de queimação. Pode ser causada por outras condições . A infecção urinária é a presença de bactérias no trato urinário . Quando a uretra e da bexiga são infectados , que pode resultar em dor pélvica e dor ao urinar . Levedura infecção vaginal provoca irritação na vagina , o que provoca uma sensação de queimação ao urinar . A cistite intersticial é a inflamação da parede da bexiga . Isso também pode levar a disúria .
Incontinência

incontinência é uma condição comum em mulheres mais velhas. A incontinência de esforço é a perda de urina a partir da bexiga , quando é exercida pressão sobre a pélvis . Isso ocorre durante a tosse , espirro ou atividade extenuante. A incontinência de urgência é caracterizada por contrações musculares da bexiga , que criam a necessidade de urinar , imediatamente. A urina é perdida antes que se possa encontrar a oportunidade de esvaziar a bexiga . A incontinência urinária pode ser provocada por gravidez e o parto , histerectomia e obesidade . Ele também pode ser associada a infecções do trato urinário e outras doenças , incluindo diabetes e doenças cardiovasculares.
Cistite intersticial

A cistite intersticial é mais comum na meia- mulheres com idade . Não é uma infecção . Mais comumente, dor na bexiga associado com cistite intersticial não é constante. Pode ir embora por várias semanas ou meses. A cistite intersticial é caracterizada pela necessidade frequente e urgente de urinar e incontinência . Dor na bexiga está freqüentemente presente quando a bexiga está enchendo ou esvaziando . O tratamento para a cistite intersticial podem variar. Medicamentos, estimulação do nervo , mudanças de estilo de vida e exercícios da musculatura pélvica são usados ​​para tratar a cistite intersticial.
Prolapso

Prolapso é a incapacidade dos músculos pélvicos para suportar adequadamente a bexiga . Isto também é chamado cistocele . Parto pode danificar ou esticar os músculos . A queda na estrogénio causada pela menopausa e o processo de envelhecimento contribuir para o enfraquecimento dos músculos pélvicos que suportam . Prolapso da bexiga provoca uma sensação de peso ou pressão , na pelve. Ela pode ser tratada por meio de exercícios para fortalecer os músculos do assoalho pélvico , apoiando a bexiga com uma inserção vaginal chamado de pessário , ou reparação cirúrgica da bexiga.
Infecção urinária
urinárias podem se tornar mais comuns em mulheres na pós-menopausa devido a alterações do tecido ao redor da vagina e da uretra . Bactérias da pele e do ânus podem entrar na uretra e da bexiga , que são normalmente estéreis . As infecções da bexiga pode causar dor pélvica , a necessidade frequente e urgente de urinar , e disúria . Em casos graves , o sangue pode estar presente na urina . Infecções do trato urinário recorrentes podem contribuir para a incontinência crônica.