Indivíduos que sofrem de cistite intersticial pode achar que eles não têm mais a mesma capacidade da bexiga como que tiveram uma vez , resultando em uma necessidade de urinar com mais frequência do que antes. Estes indivíduos podem não ser capaz de beber tanto ou esperar o tempo entre viagens ao banheiro .
Vontade de urinar
pacientes que sofrem de relatório cistite intersticial que constantemente sentir a vontade de urinar , se eles acabam urinar ou não. Este desejo continua durante todo o dia e à noite.
Pressão e dor
Cistite intersticial , muitas vezes provoca sensações de ternura , pressão e dor ao redor da bexiga. Esses sentimentos podem ser sentidos em qualquer lugar na pelve, incluindo perto do períneo (o espaço entre o ânus ea vagina na mulher, ou entre o ânus eo escroto nos homens) . Esta dor vai aumentar à medida que os preenchimentos bexiga e diminui após o sofredor alivia-se .
Dispareunia
dispareunia é o termo usado para descrever a relação sexual que é doloroso. Mulheres que sofrem de cistite intersticial tendem a sofrer de dispareunia , devido à inflamação da bexiga e sensibilidade na região pélvica causada pela síndrome.
Desconforto na Genitália
Homens que sofrem de cistite intersticial , muitas vezes acham que têm dor ou desconforto em qualquer escroto, pênis ou ambos.
Identificar os sintomas de cistite intersticial
Indivíduos que sofrem de cistite intersticial achar que eles nem sempre têm sintomas ou que seus sintomas pioram em determinados momentos. As mulheres, por exemplo, achar que seus sintomas muitas vezes tornar-se pior quando eles esperam que os seus períodos.
Embora os sintomas podem ser diferentes a cada dia , os indivíduos que sofrem de cistite intersticial durante um período prolongado vai achar que seus sintomas tornam-se progressivamente pior conforme o tempo passa . A cistite intersticial pode ser tratada com modificações de dieta e medicamentos por via oral , por isso certifique-se de procurar o aconselhamento de seu médico no momento que você suspeitar que você tem um problema