casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Tratamentos comuns para Displasia cervical

A displasia cervical é uma condição pré-cancerosa que se caracteriza por um crescimento anormal de células na superfície do colo do útero de uma mulher ou canal cervical. É o resultado de uma infecção do vírus de papiloma humano ( HPV ) . Há um número de métodos para o tratamento desta condição . A seguir estão alguns dos tratamentos mais comuns para a displasia cervical. Crioterapia

crioterapia , que também é chamado de criocirurgia, é um procedimento médico em que o nitrogênio líquido é usado para literalmente "congelar" os crescimentos celulares anormais à morte. Isto é feito por arrefecimento do tecido a temperaturas abaixo de zero , tão baixas como -295 ° C , utilizando um crio-sonda . As células congeladas são eliminados e , em seguida, eliminado do corpo em um corrimento vaginal aquoso ao longo dos próximos três a quatro semanas . A crioterapia pode ser feito em um consultório médico ou em um ambulatório .
CAF

loop excisão , ou o laço Electro- Excisão cirúrgica Procedimento ( CAF ) é um procedimento médico que envolve eletro- cautério . Este é o uso de uma corrente eléctrica indolor para remover o tecido cervical anormal . Ele geralmente é feito sob anestesia local e pode causar cólicas leves . O procedimento de excisão é freqüentemente usado para diagnosticar , bem como a displasia cervical deleite. CAF também pode ser realizada em um consultório médico ou em um ambulatório .
Ablação por laser

displasia do colo do útero podem ser tratadas usando um laser de dióxido de carbono . O laser de dióxido de carbono dirige um pequeno feixe de luz sobre a área infectada , onde ele vaporiza o tecido celular anormal . Este procedimento médico é feito no consultório de um médico, mas requer equipamentos sofisticados e treinamento especializado para o médico . De acordo com avançadas Ginecologia Soluções ( ver referência 1) , o tratamento a laser agora mostra as taxas de sucesso superiores a crioterapia.
Cone Biópsia

Cone biópsia ou conização cervical, é uma procedimento cirúrgico em que a peça em forma de cone do tecido do colo do útero é removido . Ele pode ser usado para fins tanto de diagnóstico ou de tratamento . Embora tenha uma maior taxa de sucesso , ele também tem uma maior taxa de complicações do que qualquer crioterapia, CAF ou ablação a laser . Ele pode , por exemplo , interferir com a gravidez . Cone biópsia é realizada tanto em uma unidade de ambulatório ou unidade do dia- cirurgia.
Histerectomia

A histerectomia é a remoção cirúrgica do colo do útero e útero da mulher . É uma opção de tratamento que uma mulher só deve selecionar se ela não quer ter filhos no futuro. A histerectomia é feito através do abdômen ou vaginal sob anestesia geral. Enquanto ele oferece a menor taxa de recorrência , a histerectomia é um procedimento cirúrgico .