Reduzindo irritantes da bexiga pode ajudar com os sintomas de cistite intersticial . Alimentos ácidos , como café , tomate e álcool devem ser eliminados. Os adoçantes artificiais têm mostrado ser um irritante . Você pode manter um diário alimentar e lista de alimentos que parecem agravar a bexiga e os que não o fazem.
Treinamento A bexiga
Ao treinar a bexiga pode ser capaz de reduzir a freqüência com a qual você tem que urinar. Defina um intervalo regular, como a cada meia hora para ir ao banheiro se você precisa ou não. Depois, gradualmente, você esperar mais tempo e mais tempo entre as viagens. Esse processo ajuda a treinar a bexiga e a vontade de urinar . Relaxamento e exercícios de respiração também pode ajudar a relaxar a bexiga.
Assoalho pélvico Exercícios
Alongar os músculos do assoalho pélvico pode reduzir espasmos dolorosos na bexiga. O melhor é aprender exercícios do assoalho pélvico de um fisioterapeuta treinado para que você não danificar seus músculos. O fisioterapeuta pode incluir biofeedback com suas sessões. Mais tarde, você deve ser capaz de fazer os exercícios em casa.
Outros tratamentos naturais
Vestindo roupas soltas que colocam menos pressão sobre o estômago ou bexiga vai ajudar. Reduzir o estresse , o que pode desencadear espasmos da bexiga dolorosa , é importante. Ouvir fitas de relaxamento ou imersão em uma banheira quente vai relaxar os músculos . Fumar é ruim para a bexiga, por isso, se você fuma , é importante parar.
Suporte
A cistite intersticial pode ser emocionalmente e fisicamente debilitante , dependendo da gravidade . Encontrar um médico entendimento ou urologista que irá trabalhar com você e está preocupado com o seu problema é muito importante. Os grupos de apoio estão disponíveis. Você pode descobrir mais sobre a cistite intersticial no site ichelp.com ou pelo telefone ( 800) 435-7422 .