casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Sobre Intravesical Tratamento para o cancro de bexiga

Cerca de 1 em 84 mulheres e 1 em 27 homens são propensos a desenvolver câncer de bexiga durante sua vida. A American Cancer Society estima que 71 mil pessoas irão contrair câncer de bexiga nos Estados Unidos em 2009 e que mais de 14.000 morrerão da doença. A taxa de mortalidade tem vindo a diminuir por duas décadas , no entanto, em parte por causa do tratamento intravesical para câncer de bexiga , em que a medicação é colocada na bexiga através de um cateter ou tubo , em vez de uma agulha ou tomada em uma pílula. Bexiga Cancer Statistics

Mais de 90 por cento das pessoas que têm câncer de bexiga são mais de 55 anos , ea maioria são homens. Da mesma forma, os brancos têm três vezes mais probabilidade de obter um diagnóstico de câncer de bexiga como negros e hispânicos são ainda menores em risco por isso. No entanto, quando os negros americanos obter um diagnóstico de cancro da bexiga , geralmente é mais avançado do que para os brancos
Reconhecido Opções de Tratamento

quatro tratamentos são reconhecidos por câncer de bexiga. : tratamento intravesical , a cirurgia (que inclui a ressecção transurethal , aka TUR) , quimioterapia e radioterapia. TUR é geralmente o primeiro curso de ação tomado com câncer de bexiga nas fases iniciais , e de acordo com um artigo de Pesquisa Farmacêutica de 2008, tem uma taxa de sucesso de 80 por cento. No entanto, este estágio do câncer se repete quase 70 por cento do tempo , por isso os médicos costumam seguir TUR com tratamento intravesical para ajudar a prevenir a reincidência.
Tratamento Intravesical

tratamento intravesical permite que a substância de tratamento para alcançar a área cancerosa auxiliares mais rápido e em reduzir os danos potenciais para quaisquer outras células ou tecidos musculares fora da área cancerosa . As substâncias utilizadas incluem bacilo Calmette -Guérin (BCG) , interferon e anti -câncer drogas. Estes tratamentos são utilizados apenas contra não-invasiva ( fase 0) e minimamente invasiva cânceres (fase 1 ) da bexiga.
Bacillus Calmette -Guérin

O mais eficaz tratamento intravesical câncer de bexiga baixa estágio é o bacilo Calmette -Guérin (BCG) , uma bactéria que também foi responsável pela tuberculose. No entanto, um tratamento de seis semanas de BCG ( administrado uma vez por dia por meio de um cateter ) pode vir a ter benefícios médicos positivos também. De fato, desde a BCG é uma bactéria - e nosso sistema imunológico corre para atacar as bactérias - que atrai células que combatem infecções do nosso corpo para ele. Uma vez que o sistema imunitário está envolvido por BCG na bexiga , que começa a matar as células cancerosas existem .
Interferão

Uma proteína que tem a capacidade de estimular o sistema imunitário do organismo é interferão alfa; portanto, é uma das substâncias utilizadas no tratamento intravesical arsenal contra o câncer de bexiga . Interferon -alfa também é fabricado naturalmente por certas células do corpo , bem como, para que ele não é um material estranho como BCG . No entanto, o corpo não produz o suficiente interferon -alfa para combater o câncer , por isso esta substância , em grandes doses , é introduzido no corpo durante o tratamento do câncer , a fim de aumentar a resposta do sistema imunológico e para encolher tumores .


anti-câncer Drogas

quimioterapia intravesical na maioria das vezes apresenta mitomicina ou thiotepa , que matam as células cancerosas no revestimento da bexiga . Estes medicamentos não afetam as células fora da bexiga.