antibióticos são o tratamento de primeira linha para uma infecção do trato urinário. As opções mais comuns são a amoxicilina ( Amoxil marca e Amoxil ) , nitrofurantoína ( marca Furadantin e Macrodantin ) , ciproflaxcin ( marca Cipro ) , levofloxacina ( Levaquin marca ) ou sulfametoxazol - trimetoprim ( marca Bactrim ) . Você deve fazer o curso completo de antibióticos prescritos para se certificar de que a infecção está completamente esclarecido e não passar para os rins. Algumas pessoas têm recorrentes UTIs. Se você se enquadram nessa categoria, o seu médico irá normalmente tratá-lo com um longo curso de antibióticos . Ele pode até recomendar tomar antibióticos de baixa dosagem em uma base de manutenção. Algumas mulheres acham que a relação sexual pode levar a infecções do trato urinário. Se isso acontecer com você , converse com seu médico antes de tomar uma dose de um antibiótico apropriado cada vez que tiver relações sexuais.
Outros medicamentos
a necessidade premente de urinar e o ardor e dor que o acompanha são sintomas que podem fazer você se sentir miserável . Como os antibióticos limpar a infecção , este vai embora. No entanto , o médico pode prescrever medicamentos para ajudá-lo a lidar com isso imediatamente . A medicação para a dor que entorpece a bexiga pode ajudar; esta medicação transforma a urina cor de laranja ou azul. Seu médico também pode prescrever outros medicamentos que diminuem a concentração de bactérias. Over-the -counter analgésicos podem ajudar com algumas das costas e dor abdominal que muitas vezes acompanha uma UTI. Ou, se a dor for grave, o médico pode pedir medicação para a dor da prescrição. Apesar de tratar sua UTI ,
beber bastante líquido para ajudar a lavar as bactérias.
Tratamento de infecções graves
uma infecção urinária muito grave pode mandá-lo para o hospital . Você vai receber antibióticos por via intravenosa , bem como fluidos para mantê-lo hidratado. A UTI grave que se transforma em uma infecção renal precisa de pelo menos duas semanas de tratamento com antibióticos , de acordo com o Centro de Recursos de Saúde da Mulher Nacional.