casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Pélvicos exercícios como Kegel

exercícios de Kegel receber um monte de publicidade nos meios de comunicação para a sua eficácia no tratamento da incontinência urinária e fortalecendo os órgãos sexuais de ambos os sexos. Enquanto um pode ir toda a sua vida praticando nada mais do que o exercício básico Kegel , vale a pena lembrar que a variedade é o tempero da vida. Com isso em mente , tentando considerar essas variações de Kegel durante o próximo treino pélvica. Você pode achar que eles podem tomar o controle da musculatura pélvica para outro nível completamente . Exercício onda

Para este exercício, contratar cada um dos seus fundamentos fortalecimento do assoalho pélvico ( vaginal, anal e uretral ) um de cada vez de frente para trás . Segure cada área apertado por um a dois segundos. Relaxe um de cada vez , em seguida, começar de novo a partir de trás para frente. Continue fazendo "ondas" com os seus músculos do assoalho pélvico cinco para 10 total " passa " para trás e para frente.
Elevador teste

Imagine que seus músculos do assoalho pélvico representam uma construção , com o fundo em sua virilha e na parte superior , perto do umbigo. Lentamente apertar os músculos e aumentar o "elevador" para o primeiro andar . Lentamente, solte e repita , levando-a até o segundo andar. Completar o ciclo até que você está aumentando o seu assoalho pélvico o mais alto possível , então relaxe lentamente todos os músculos , começando no topo e trabalhando o seu caminho de volta para baixo.

Escadas

Contraia todos os músculos do assoalho pélvico tão duro quanto possível para um segundo. Solte por um segundo. Em seguida, contratar por dois segundos e solte por dois segundos. Escale a " escada ", até que você está segurando e relaxante durante 10 segundos. Se você não conseguir completar todas as 10 etapas do exercício imediatamente , trabalhar até que ao longo do tempo .
Progressistas

progressistas trabalho lentamente apertando e liberando lentamente os músculos envolvido . Comece levemente apertar os músculos para uma contagem de cinco . Na conclusão dos cinco segundos , sem relaxar os músculos , contratá-los um pouco mais e manter isso por mais cinco segundos. Continuar aumentando a força do aperto a cada cinco segundos até chegar a uma contração máxima . Em seguida, repita a seqüência no sentido inverso, liberando um pouco a contração mais e mais a cada cinco segundos até que esteja completamente relaxado.
Considerações

Entenda que desenvolver a capacidade de exercer plenamente todas estas variações vai levar tempo e energia. Não desanime se você não conseguir completar o exercício como descrito. Basta tentar o seu melhor e com o tempo, aumentar gradualmente a intensidade do exercício até que você possa executá-lo como totalmente escrita . Então, da próxima vez que você decidir treinar seus músculos " Kegel " , tente uma destas quatro variações para completar o seu domínio das contrações do assoalho pélvico.