Quando usado em combinação com antibióticos , certas vitaminas pode aumentar a eficácia de medicamentos e acelerar a cicatrização. Estes incluem um comprimido com revestimento entérico (que impede o ácido do estômago de destruir a pílula ) de bromelina e tripsina, duas enzimas que ajudam a curar infecções. De acordo com um estudo publicado na revista Prevention , tendo estas enzimas a 400 miligramas por dia durante dois dias ajuda a curar 100 por cento de UTIs , em comparação com aqueles que receberam um placebo, cujas infecções só curou 46 por cento do tempo .
a vitamina C, tomada diariamente em 5.000 miligramas ou mais altas, também é recomendada para infecções do trato urinário recorrentes ou especialmente grave. A vitamina C tem demonstrado prevenir o crescimento de bactérias de E. coli , as principais bactérias que causam infecções do trato urinário . A vitamina também aumenta o nível de ácido na urina , que não promove o crescimento de bactérias no tracto urinário .
Vitamina A , quando feita em 10.000 a 25.000 unidades internacionais ( IUS ) por dia , foi demonstrado reduzir o risco de uma série de infecções , incluindo UTIs.
Herbal Remedies
Beber suco de cranberry sem açúcar ou levemente adoçado em 10 onças por dia também tem sido mostrado para reduzir UTIs , especialmente nos idosos ( Prevention.com ) . Os pesquisadores teorizam é porque cranberry mantém E. coli de anexar às paredes da bexiga. Uma opção adicional que tem sido mostrado para ter resultados semelhantes é comer ou beber suco de mirtilo .
Várias outras ervas, preparados como chás , foram mostrados para limpar o trato urinário de bactérias , incluindo aspargos , vidoeiro, sofá grama , amarelo ouro, cavalinha, chá java, lovage , zimbro e urtiga ( Prevention.com ) .
extrato rábano também pode ajudar a matar as bactérias que causam infecções do trato urinário , e pode ser ingerida em forma de óleo. Goldenseal e ervas Uva Ursi também pode ser usada em chás , líquido tintura ou em forma de pílula para destruir bactérias no trato urinário .
Métodos holísticos
Aqueles com infecções recorrentes de ITU pode ver um pouco de alívio através da acupuntura . Quando comparado a outros métodos (como nenhum tratamento ou placebo acupuntura ) , a acupuntura foi mostrado para reduzir o número de infecções recorrentes pela metade ( Prevention.com ) .
Banhos de assento ( em que uma pessoa absorve uma banheira de água quente enquanto as pernas são elevados ) , também pode ser útil no alívio da dor associada com a infecção do trato urinário .