Se você tem problemas de incontinência , é importante perceber que os seus sintomas podem ser o resultado de um número de diferentes doenças urinárias .
A incontinência de urgência é caracterizada por uma necessidade abrupta , imediato de urinar , seguido de micção involuntária . O período de tempo entre a vontade de urinar e libertação involuntária pode ser tão curto como alguns segundos , e o ciclo de impulso e de libertação continua geralmente 24 horas por dia . Causas da doença incluem infecção do trato urinário, problemas intestinais , irritação da bexiga , acidente vascular cerebral , esclerose múltipla e doença de Parkinson.
Incontinência é caracterizada por um esfíncter da bexiga enfraquecida , levando à perda de controle da bexiga durante as atividades comuns, como exercitando, rir, espirrar , tossir ou levantar objetos pesados . Pode resultar de remoção da próstata nos homens , ou de gravidez, o parto ou a menopausa nas mulheres.
Overflow incontinência é caracterizada pelo fluxo de urina constante ou freqüente, geralmente em pequenos releases ou dribles . Pode resultar de dano à bexiga , obstrução da uretra , problemas de próstata ou complicações do diabetes .
Incontinência Bruta é caracterizada pela falta de capacidade de armazenamento na bexiga , levando a liberação descontrolada periódica de grandes quantidades de urina ou vazamento constante. Pode resultar de lesão no sistema urinário ou da medula espinhal , ou de defeito genético .
Incontinência Os resultados funcionais de simples incapacidade de chegar a um banheiro a tempo . Pode resultar de deficiência mental ou o avanço de condições físicas como a artrite .
Se o seu médico diagnostica -lo com mais de uma dessas condições , você misturou incontinência urinária. Uma vez que esta conclusão é alcançada , o tratamento vai ser adaptado para resolver os seus problemas subjacentes específicas.
Geral Incontinência Tratamentos
Além das especificidades da sua doença , o seu médico irá provavelmente seguir algumas orientações de tratamento comumente aceitos . Como regra geral , ela vai começar o tratamento com o método menos invasivo possível . Opções de partida potenciais incluem técnicas comportamentais, tais como o treinamento da bexiga , fluido e gestão de dieta, e programação regular de viagens sanitárias. A fisioterapia também pode ser usado , com opções que incluem a estimulação elétrica ou exercício direto dos músculos do assoalho pélvico.
Tratamentos com drogas potenciais para incontinência incluem compostos de bexiga - calmante como solifenacin ( Vesicare ) e tolterodina ( Detrol ) e tópica estrogênio. Imipramina ( Tofranil ) é especificamente adequado para o estresse mista e incontinência de urgência.
Certos dispositivos têm sido desenvolvidos para a incontinência nas mulheres. Inserções uretral agir esponjas temporários para absorver a urina antes que vaza . Pessários são anéis inseridos rígidas que ajudam a apoiar a bexiga através da vagina.
Terapias adicionais e Cirurgia
Seu médico também pode usar terapias adicionais , incluindo a terapia de radiofrequência , estimulação do nervo sacral ou injeção de volume para os materiais que ajudam a fechar a uretra. A cirurgia também pode ser indicada quando outros métodos falharam . Consulte seu médico ou urologista para uma lista completa de opções de tratamento disponíveis para sua condição específica.