Existem várias maneiras de ajustar o seu estilo de vida diário para controlar a bexiga hiperativa. A maneira mais óbvia é controlar a ingestão de líquidos . Isso pode significar redução de bebidas que contenham cafeína ou álcool para algumas pessoas. Outros podem achar que a redução dos montantes que bebem em diferentes momentos do dia, pode ajudar a controlá-la.
Além de controlar o que você colocar, você pode aprender a controlar o quanto sai quando você está aliviando a si mesmo. Seu médico pode recomendar a aprendizagem de uma técnica chamada dupla micção; isto significa simplesmente que você vai ao banheiro e , em seguida, aguarde alguns minutos para ir de novo. Muitas vezes, há urina residual que será lançado .
Você também pode ser bem sucedido com o treinamento da bexiga , que se estende períodos segurando quando você tem o desejo também. Pélvicos exercícios musculares chão para fortalecer os músculos que mantêm a urina dentro Estes são muitas vezes referidos como os exercícios de Kegel , onde você aprende a se contrair e relaxar esses músculos à vontade.
Medicamentos
Alguns medicamentos foram encontrados para ajudar com uma bexiga hiperativa . Estes medicamentos relaxar a bexiga . Ao fazer isso, eles reduzem a vontade de urinar . No entanto, um efeito colateral importante desses medicamentos é que eles podem deixá-lo com a boca seca . Por sua vez, a boca seca , provavelmente, aumentar o seu desejo de consumir mais água, tornando-se um ciclo interminável . Algumas pessoas podem combater o efeito colateral de chupar um pedaço de doce ou goma de mascar, mas isso pode não funcionar para você.
Outra medicação usada é injeções de Botox. Esta é uma bactéria tóxica que é injetado diretamente nos nervos relacionados à incontinência de urgência. Ao paralisar o nervo , o impulso é reduzido. Este é um procedimento temporário que dura aproximadamente seis meses. Para os adultos mais velhos , o Botox pode aumentar problemas de bexiga hiperactiva
Cirúrgica
Se o seu caso da bexiga hiperativa é grave - . E não respondendo às modificações comportamentais ou medicação - o médico pode explorar opções de cirurgia . Os dois procedimentos utilizados para uma bexiga hiperativa são a estimulação do nervo sacral e aumento cytoplasty .
Estimulação do nervo sacral , um fio é inserido perto dos nervos sacrais em seu cóccix , e ele envia a estimulação elétrica para os nervos da bexiga . Este procedimento é semelhante a um procedimento de pacemaker , no coração , onde o dispositivo de estimulação é colocada sob a pele, e operado por bateria .
O segundo procedimento , o aumento cytoplasty , é considerada uma grande cirurgia que aumenta a capacidade da bexiga . Ele usa enxertos de seu intestino para substituir seções de bexiga. Este é um último recurso para uma bexiga hiperativa que não está respondendo a quaisquer outras opções de tratamento.