Enquanto há apenas algumas coisas disponíveis sobre o contador para medicar uma infecção da bexiga , de acordo com as coisas que McKinley Centro de Saúde , como Tylenol para alívio da dor , Pyridium (projetado para a dor ao urinar ) , fenazopiridina (para urgência e freqüência da micção ) e algumas fórmulas AZO e Uristat para a dor e como um anti-séptico podem ser usados para ajudar com os sintomas de uma infecção da bexiga. Fenazopiridina pode manchar a roupa e fazer a sua urina uma cor de laranja escuro. Cuidado deve ser tido ao usar este para infecções da bexiga a esse respeito.
Auto-Cuidado
Algumas coisas que você pode fazer para tratar a infecção da bexiga não custa nada nada e não estão disponíveis em prescrições. Beber mais água para manter a sua urina de ser altamente concentrado e liberando a bactéria pode ajudar a reduzir os sintomas. Interromper a cafeína é uma outra maneira de ajudar a melhorar os sintomas , já que há menos irritação na bexiga sem cafeína no sistema. Coisas como banhos de espuma, roupas de banho molhadas , meia-calça e absorventes higiênicos perfumados pode levar a irritação e abrigar bactérias para a infecção também.
Over- the-counter remédios à base de plantas
Um dos melhores remédios à base de plantas que estão ao balcão na seção de ervas da farmácia é cranberry. Arando ( Vaccinium macrocarpon ou Vacinnium oxycoccus ) pode ser utilizado como um líquido concentrado , como uma pílula ou como um concentrado de suco . A concentração é maior nos dois primeiros do que nas fórmulas de suco , mas você vai ter o mesmo efeito. De acordo com o Canadian Journal of Urology , em 2002, mostrou a eficácia do mesmo como um tratamento. Ele funciona por não permitir que as bactérias para " agarrar " na bexiga e , portanto, são libertadas para fora para a urina em vez de ligar para aumentar a infecção .
Outras ervas que têm sido usados , mas não têm sido clinicamente considerados eficaz , são uva ursi ( uva- ursi Arctostaphylos ) , goldenseal ( Hydrastis canadensis ) , raiz de marshmallow ( Althea officinalis ), seda de milho ( Zea mays) , cavalinha ( Equisetum arvense) e buchu ( Barosma betulina ) .