micção freqüente é tratada através da reabilitação da musculatura pélvica , o que diminui a urgência de urinar , fortalecendo os músculos pélvicos. O fortalecimento dos músculos pélvicos também diminui o vazamento acidental. De acordo com MedicineNet.com , exercícios de Kegel , biofeedback e estimulação elétrica do assoalho pélvico são métodos utilizados na reabilitação da musculatura pélvica . Estes métodos facilitam a prolongar o tempo entre a micção , ensinando as mulheres e os homens como controlar os músculos pélvicos . As mulheres também podem usar um método adicional chamado de treinamento de peso vaginal, onde pequenos pesos são mantidos dentro da vagina para aumentar a força vaginal.
Diet
Mudar a dieta pode também reduzir micção freqüente. De acordo com a Clínica Mayo , comer uma dieta rica em fibras diminui a constipação, que é geralmente associada a problemas de bexiga . Fibra regula o sistema digestivo , prevenindo a constipação e problemas de bexiga subjacentes.
Um médico pode também recomendam evitar bebidas com cafeína , que contribuem para micção freqüente. Indivíduos com sobrepeso devem tentar manter um peso saudável , uma vez que o excesso de peso faz com que a micção freqüente pior.
Faça WC regular Viagens
viagens de agendamento para o banheiro também fortalece a bexiga . Para fazê-lo , urinar a cada duas a três horas, em vez de quando a micção é urgente . Isso permite que a bexiga de se adaptar a um horário normal , reduzindo episódios micção freqüente.
Use Medicamentos
Segundo ConsumerReports.org , medicamentos ajudam a tratar graves episódios de micção freqüente . A oxibutinina impede micção freqüente , relaxando os músculos do esfíncter , enquanto trata tolterodina micção freqüente , a vontade de urinar e vazamento acidental. Darifenacin também ajuda a prevenir a micção freqüente.
Procedimentos Médicos
procedimentos médicos, incluindo injeções de botox e algumas cirurgias , pode corrigir freqüência urinária grave. As injeções de Botox reduzir micção freqüente por paralisar os tecidos ao redor da bexiga. Estimulação do nervo sacral , um tipo de tratamento impulso , diminui a micção urgência , estimulando os nervos sacrais entre a medula espinhal e da bexiga. O último tipo de tratamento médico , o aumento cistoplastia , aumenta cirurgicamente o tamanho da vesícula , o que permite que a acomodar mais resíduos . Esta cirurgia destina-se apenas para as pessoas com grave urgência de urinar , que não respondem a outros tratamentos .