A bexiga saudável contém entre 10 e 20 onças de fluido. Os homens têm bexigas maiores do que as mulheres e bexiga tamanho reduz com a idade em ambos os sexos. A bexiga normalmente necessita de ser esvaziado entre três e seis vezes num período de 24 horas . Normalmente o desejo de esvaziar a bexiga se acende quando é cerca de metade cheio , mas pode ser adiada conscientemente , se necessário. Ser capaz de adiar a usar o banheiro é sinal de que a bexiga é saudável e normal.
Disfuncionais Bexiga Sinais
Ter que urinar horas antes de a bexiga está cheia até a metade é um dos primeiros sinais de problemas de bexiga que se aproximam. A exceção é depois de beber uma grande quantidade de fluido , especialmente diuréticos , como o álcool ou café, ou devido aos efeitos colaterais dos medicamentos . Alguns problemas iniciais são micção frequente , quando apenas uma pequena quantidade de urina é passado . Infecções dor ao urinar e urinárias repetidas são sinais de alerta de que a bexiga ou do trato urinário está fora de equilíbrio .
Bexiga e infecções do trato urinário
Prostatite é uma condição comum em homens mais velhos que produz alguns dos sintomas mencionados anteriormente . A próstata fica inflamada , o que faz com que a micção dolorosa e a necessidade de urinar frequentemente . A cistite intersticial é uma condição semelhante em mulheres , em que a parede no interior da bexiga ou do trato urinário fica inflamada . Ambas as condições são tipicamente tratados com antibióticos para eliminar a infecção . A hiperplasia prostática benigna é um aumento da próstata nos homens que faz com que a uretra para se tornar menor ou bloqueado em casos graves espremido.
Bexiga Disfunções
Outros tipos de problemas de bexiga incluem o sintoma de micção freqüente quando não há infecção. Noctúria é uma condição que pode ser severamente interrompendo a uma boa noite de sono , uma vez que leva uma pessoa a acordar com freqüência , a fim de urinar. A incontinência é uma condição que é classificado como " estresse " ou " desejo ", os quais fazem com que seja impossível para evitar a perda de urina , mesmo quando a bexiga não está cheio.
Tratamentos medicamentosos para Bexiga Problemas
no caso de prostatite e outros problemas inflamatórios , antibióticos são prescritos . Além disso, há vários medicamentos no mercado hoje que são projetados especificamente para ajudar com incontinência. Estes são eficazes, mas têm uma série de efeitos secundários que podem ser difíceis de tolerar , assim que consultar com um médico. Alguns estudos têm mostrado a terapia com estrogênio é eficaz para o tratamento de mulheres , usando um creme localmente aplicado estrogênio.
Tratamentos Nonnedication
Muitas vezes problemas de bexiga têm causas subjacentes tais como danos nos nervos para região pélvica ou enfraquecimento dos músculos pélvicos e da bexiga devido a idade ou o parto. Kegel são um tipo de exercício de fortalecimento muscular que pode produzir uma melhora significativa em casos de incontinência e espasmos após a micção. Dispositivos elétricos que estimulam os músculos pélvicos estão disponíveis para casos graves. Biofeedback é um programa útil em que o paciente aprende a assumir o controle sobre os impulsos para urinar. Limitando estimulando líquidos , como café e álcool , bem como a perda de peso para os indivíduos que são mais de seu peso recomendado, também pode trazer um certo nível de alívio.