A característica mais irritante de uma UTI , além das constantes viagens do banheiro , é a cólicas e dor urinário. A dor é mais intensa durante cada ida ao banheiro e tende a ficar , mesmo quando você não está usando o banheiro. Livrar-se da dor primeiro é o passo mais importante para lidar com uma UTI. Tente qualquer analgésico over-the -counter , de preferência um AINE ( drogas anti - inflamatórias não esteróides ) . Estas drogas vai ajudar a reduzir a sensação de dores na bexiga e manter uma febre de distância. No entanto, se você desenvolver uma febre, tomá-lo como um sinal de que você precisa ver o médico .
Depois de ter se livrado da dor, você precisa se concentrar em resolver o seguinte problema em sua bexiga. UTIs ocorrer quando bactérias estranhas se acumula em seu trato urinário e bloqueia o fluxo de urina. A fim de se livrar de uma infecção da bexiga , você vai ter que se livrar das bactérias. Suco de cranberry ou suplementos fazer maravilhas quando se trata de liberar as bactérias ruins para fora da bexiga . Tente beber de cinco a oito copos de suco de cranberry sem açúcar , juntamente com oito a 10 copos ou água por dia. Se você não gosta do sabor do suco de cranberry , vá para o seu local de drogaria e comprar alguns suplementos de cranberry . Basta tomar alguns destes por dia pode ajudar a curar a infecção e evitar qualquer infecção no futuro.
Dicas úteis
Um item útil para gerenciar a dor de uma UTI é uma almofada de aquecimento . Sua bexiga vai se sentir cólica e uma almofada de aquecimento usado diretamente abaixo do estômago pode ajudar a aliviar essa dor . Além disso, mantenha em mente que as infecções são mais prováveis de ocorrer em pessoas que estão desidratados , por isso certifique-se de beber pelo menos oito a 10 copos de água por dia. Infecções têm o maior potencial de formação após a relação sexual , por isso sempre urinar após a relação sexual para expulsar qualquer bactéria estrangeiros.
Se em algum momento a urina torna-se sangrenta , você desenvolver uma febre ou você parar de urinar , você precisa ver o seu médico.