casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Persistente infecções da bexiga

A infecção da bexiga (também chamada de infecção urinária ou cistite ) é uma inflamação do sistema urinário , especificamente a bexiga. A infecção da bexiga persistente é aquele que se repete várias vezes , mesmo depois de ter sido tratada corretamente. Embora às vezes doloroso e sempre inconveniente, infecções urinárias persistentes são relativamente inofensivos e facilmente tratada. Você deve estar atento dos sintomas para que você possa procurar o tratamento o mais cedo possível . Função do Bexiga

A bexiga urinária (também chamado apenas de bexiga) é um saco vazio que se sente em sua pélvis . Sua principal função é reter a urina para o armazenamento. A cada dez a quinze segundos , seus rins enviar a urina para a bexiga através dos ureteres , pequenos tubos finos . Quando a bexiga está cheia , os nervos enviam uma mensagem para o seu cérebro . A bexiga é realizada perto por um músculo circular chamado o esfíncter . Quando a bexiga diz ao seu cérebro que ele é completo, seu cérebro diz o esfíncter para liberar sua espera. A bexiga , em seguida, empurra a urina para a uretra , um tubo fino que leva a urina para fora do corpo.
Causas

As infecções da bexiga são geralmente causadas por bactérias que são normalmente encontrado na pele ou no tracto intestinal . Essa bactéria geralmente entra no sistema urinário através da uretra , causando infecção , uma vez que faz o seu caminho até o trato urinário. Infecções urinárias persistentes podem ser causados ​​por comportamento anti-higiênico , como não mudar a sua roupa interior , muitas vezes o suficiente ou por não lavar seus órgãos genitais , pelo menos uma vez por dia . Contato sexual regular pode expor a uretra por bactérias em algumas mulheres. Se você precisa usar um cateter para esvaziar a bexiga , que pode expor sua uretra por bactérias , também.

Algumas infecções urinárias persistentes têm causas subjacentes , como doença renal ou um sistema imunológico deficiente. Se você ficar mais de três ou quatro infecções por ano , o seu médico pode executar mais testes para se certificar de que não existem causas subjacentes.

Sintomas

Se você tem infecções urinárias persistentes , você deve estar ciente dos sintomas. O primeiro sintoma é muitas vezes um aumento na vontade de urinar . Em alguns casos , você pode sentir um aumento na vontade de urinar , mas pouca ou nenhuma urina sai. A urina que sai pode ser mais escura ou smellier do que o habitual . Pode até haver sangue na urina . As infecções da bexiga também podem se manifestar como a queima ou cólicas quando você urinar. A queima e cólicas podem estar presentes em sua uretra , pélvis ou inferior das costas.

Tratamentos

A maioria dos prestadores de cuidados de saúde tratar infecções urinárias com antibióticos para matar as bactérias. Se você tiver infecções urinárias persistentes , você não pode querer tomar antibióticos cada vez . Prescrição pode ser dispendioso e pode também conduzir a estirpes resistentes aos antibióticos de bactérias se em demasia . Se os seus infecções urinárias persistentes são leves, muitas vezes você pode tratá-los com bastante líquido e sobre a medicação para a dor balcão até que a infecção tem o seu curso . Se a sua infecção dura mais do que alguns dias, você deve consultar o seu médico , pois pode ser mais grave do que uma simples infecção da bexiga.
Prevenção

A melhor tratamento para infecções urinárias persistentes é a prevenção. Você deve começar por manter uma boa higiene . Mude sua roupa interior com frequência e manter seus órgãos genitais seco e limpo. Lave seus órgãos genitais a cada dia com sabão neutro e água morna , mas evite sabonetes que têm fragrâncias ou corantes . Você também deve urinar após a relação sexual para expulsar as bactérias da uretra e lavar seus órgãos genitais depois. Você também pode tirar cranberry ou suplementos de vitamina C para combater infecções que se aproximam. Se você tem infecções urinárias persistentes e seu prestador de cuidados de saúde não testou seu para outras doenças ou condições que podem estar causando -los , você deve pedir a ele para . Tratar as condições subjacentes podem evitar novas infecções da bexiga.