casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Quais são as causas de estreitamento uretral

? Uma estenose uretral ocorre quando a uretra, o tubo que transporta a urina para fora do corpo , se estreita devido à cicatrização . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , cicatrizes geralmente ocorre após uma lesão ou dano ao pênis. Embora a doença pode ocorrer em mulheres , é mais comum nos homens , devido ao maior comprimento da uretra em machos . Sintomas

Os sintomas de uma estenose uretral incluem redução do fluxo de urina e de saída, a pulverização ao urinar , dor ao urinar e esvaziamento incompleto da bexiga. Se você não é capaz de esvaziar completamente a bexiga , a piscina de urina restante dentro pode causar infecções do rim, bexiga ou de próstata. Você pode também estar propenso a desenvolver infecções do trato urinário , se você tem uma estenose .
Trauma

lesão à uretra pode ocorrer quando a parte da uretra localizado abaixo do osso púbico atinge um objeto duro . Conhecida como uma lesão straddle, este tipo de dano geralmente ocorre quando um ciclista masculino cai em barra da bicicleta. Como o ferimento , a cicatrização pode ocorrer , o que resulta em uma estenose . As fracturas da bacia , ou qualquer tipo de lesão na região pélvica , pode danificar a uretra. Também é possível desenvolver uma estenose de danos causados ​​pela inserção de um cateter urinário ( um pequeno tubo inserido na uretra para drenar a urina da bexiga ) ou um cystoscope ( uma sonda flexível com uma câmara anexa, que é utilizado para ajudar a diagnosticar doenças e condições) urinário.
Infecções

doenças sexualmente transmissíveis podem causar uretrite, uma inflamação da uretra. Se uretrite não for tratada imediatamente , a cicatrização pode ocorrer . Infecções e cicatrizes pode também ocorrer com o uso de cateter urinário de longo prazo . Enquanto a cicatrização é uma possibilidade após uma infecção, a maioria das infecções curar sem causar restrições .
Líquen escleroso

líquen escleroso é uma doença de pele que afeta principalmente o anal e áreas genitais . A doença é caracterizada por pequenos pontos brancos que se formam na pele e crescem com maior tempo . Eventualmente , a pele torna-se nas manchas de plissados ​​e fina , causando hematomas e cicatrizes . Quando a cicatrização ocorre no pênis, as críticas podem ocorrer. De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele , uma causa exata para o líquen escleroso não é conhecida, mas a doença pode ocorrer devido ao hormônio e problemas no sistema imunológico .
Outras causas

Strictures pode resultar de cicatrização após a cirurgia pélvica, incluindo procedimentos de rim, próstata ou da bexiga. Algumas crianças nascem com restrições urinário ou outros defeitos congênitos da uretra ou do pênis , e enquanto a cirurgia é muitas vezes bem sucedido em corrigir esses problemas, a cirurgia em si pode resultar em restrições , devido à formação de cicatrizes . Nova cicatrizes também pode ocorrer após a cirurgia para corrigir uma estenose. Se você já passou por uma cirurgia de mudança de sexo , você pode desenvolver uma estenose após a cirurgia. Em alguns casos , não há causa conhecida para a estenose.