casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Espástica bexiga Tratamento

A bexiga espástica provoca impulsos freqüentes de urinar , mesmo que a bexiga não é realmente completo. Perda de urina pode também ocorrer . A Clínica Mayo diz que uma pessoa pode ter uma bexiga espástica se ela tem que urinar com mais de sete vezes por dia, ou se ela acordar , pelo menos duas vezes a cada noite para usar o banheiro. A necessidade freqüente de urinar pode interferir com as atividades diárias e do sono. Felizmente, há muitas opções disponíveis para tratar a bexiga espástica . Exercícios

Se você é uma mulher e sua bexiga espástica está causando a perda de urina , fazer exercícios para fortalecer os músculos pélvicos e vaginais. Dr. William C. Shiel Jr. de MedicineNet diz que você pode usar os exercícios de Kegel , que envolvem contratação e liberação dos músculos pélvicos. Repetir os exercícios de até 80 vezes por dia durante pelo menos dois meses . Treinamento com pesos Vaginal também pode ser útil. Trata-se de apertar os músculos vaginais para segurar pequenos pesos dentro da cavidade vaginal. Dr. Shiel diz que esses exercícios devem ser feitos duas vezes por dia durante 15 minutos a uma hora e repetido por até seis semanas. Seu próprio médico pode ajudá- lo a decidir quais exercícios específicos são melhores para você .
Terapia Cognitiva

Você pode lidar com a bexiga espástica de forma mais eficaz através da utilização de técnicas cognitivas. Aprenda a ignorar a vontade de urinar durante o maior tempo possível . Vai ser desconfortável no início , mas você deve manter lembrando-se de que a bexiga não é realmente completo. Com a prática, você irá gradualmente aumentar o espaço entre as visitas de casa de banho , porque você tem " reciclarem " sua bexiga e aprendeu a resistir aos seus impulsos.
Medicação

Pergunte seu médico sobre a medicação para controlar a bexiga espástica . A oxibutinina e tolterodina são dois medicamentos acalmar a vontade de urinar , relaxando os músculos da bexiga . No entanto, eles podem causar efeitos colaterais, como secura da boca , visão embaçada , constipação e retenção de urina. Usando comprimidos de liberação prolongada ou um sistema transdérmico para entregar a medicação pode reduzir esses efeitos. Se você é uma mulher pós- menopáusica , Dr. Shiel diz que o estrogênio oral ou vaginal pode ser útil quando usada com outros tratamentos bexiga espástica .
Fluid Gestão

Use gerenciamento de fluido para ajudar a controlar a bexiga espástica . A Associação Nacional de Continência diz que isso não significa reduzir a quantidade de líquido que você bebe. Levando-se em muito pouco líquido pode resultar em desidratação , o que irrita a bexiga. Em vez disso, beber mais água e evitar outras bebidas .