certos defeitos congênitos , como a espinha bífida pode causar incontinência. Por vezes, a bexiga ou uretra não desenvolveram adequadamente, o que pode causar uma perda praticamente constante de urina . Prisão de ventre, infecções do trato urinário , dieta ou até mesmo o estresse emocional pode causar incontinência . As fêmeas podem por vezes experimentam incontinência quando eles riem , que é causada por espasmos da bexiga. Adolescentes que são sexualmente ativos e tenham contraído uma doença sexualmente transmissível podem desenvolver esta condição. A bexiga pode tornar-se irritado com o consumo de cafeína ou bebidas ácidas , como suco de tomate.
Diagnóstico
O médico de família deve ter um histórico completo da criança e dar-lhe um exame físico completo . Os exames de sangue também deve ser conduzida. Um exame de urina e , por vezes, uma cultura são tomadas para identificar uma infecção atual. A uretrocistografia miccional , que é um raio- x especial usado para olhar para a bexiga, pode ser necessária. Quando se utiliza este tipo de raios- x , um corante é injectado directamente na bexiga para identificar o caminho de urina no trato . Quaisquer deformidades ou anormalidades podem ser vistas com este raio-x.
Tratamento
O tratamento para incontinência em crianças é simples. Às vezes, as mudanças de comportamento ou alimentares são necessárias . Dependendo da gravidade da condição , pode ser necessária medicação . As infecções são geralmente tratados com antibióticos . Aliviar a prisão de ventre e urinar mais vezes pode ajudar a eliminar a incontinência .
Dicas
Gerenciando incontinência em crianças é muito importante. Esta condição pode ser muito embaraçoso e pode até diminuir a auto-estima . Aplicando algumas dicas práticas podem fazer a gestão desta condição mais fácil para todas as partes envolvidas . Certifique-se de informar os professores do seu filho de sua condição. Seja paciente , solidário e certo de dizer ao seu filho que esta é uma condição muito comum que muitas crianças têm . Certifique-se de que seu filho continua a consumir líquidos para evitar a desidratação . Líquidos nunca deve ser retido por medo de incontinência.
Perguntas
Quando um pai suspeita que a incontinência urinária , ele deve perguntar a si mesmo algumas perguntas. Eles incluem , mas não estão limitados a : A humidade ocorrer durante o dia ? Que medicação é tomada ? O cirurgias , se houver, foram realizados ? Já quaisquer ferimentos sido sustentada ? A criança se queixam de perda de controle da bexiga ?