A Clínica Mayo indica que os procedimentos de sling são os tipos mais comuns de cirurgia usado para incontinência urinária de esforço . Este procedimento utiliza uma tira de tecido do corpo do paciente ou de um material sintético para criar uma funda em torno do colo da bexiga e da uretra . Isto fornece o suporte necessário para manter a uretra fechada quando sob pressão , como quando tossir ou rir. Em pacientes do sexo feminino , slings convencionais são inseridos através de uma incisão vaginal e ajustada usando uma incisão abdominal. Médicos colocar o sling em pacientes do sexo masculino com uma incisão entre o escroto eo reto.
Procedimentos de suspensão
A suspensão do colo vesical adiciona suporte para a uretra e do colo vesical . Trata-se uma incisão no abdómen através da qual o médico costura o tecido em torno do colo da bexiga de um ligamento perto do osso pública . Isso mantém o colo da bexiga e da uretra de flacidez , auxiliando , assim, com o controle urinário . Algumas mulheres têm incontinência devido a bexiga ou uretra caiu , e este é fixado utilizando uma suspensão retropúbico . Este procedimento envolve a costura da fáscia pélvico para a parede da vagina para manter a bexiga em seu lugar . Como o procedimento de estilingue, suspensões funcionam melhor para a incontinência de esforço .
Sacral Estimulação Nervosa
A sacrais controles de dispositivo de estimulação nervosa incontinência causada pela síndrome da bexiga hiperativa. Nesta cirurgia , o médico coloca um dispositivo de estimulação do nervo sacral dentro da nádega. Este funciona como um marcapasso , entregando impulsos elétricos contínuos nos nervos responsáveis pela vontade de urinar . O procedimento é realizado em nível ambulatorial sob anestesia local, mas pode não funcionar para todos os pacientes. Por esta razão, muitos médicos recomendam o uso do estimulador externamente antes da cirurgia para ter certeza de que vai funcionar.
Bexiga Augmentation
Bexiga trata de aumento de incontinência causada pela bexiga hiperativa por fazendo a bexiga maior. A cirurgia complexa começa com uma incisão abdominal para atingir a bexiga . Uma tira de tecido a partir do estômago ou do intestino é colhida e usada para aumentar o tamanho da bexiga . Esta cirurgia requer uma internação longa , pois os pacientes não pode sair até que eles são capazes de comer, beber e anular corretamente. Alguns pacientes devem usar um cateter , mesmo depois de ter este procedimento por causa de danos nos nervos.
Considerações
Enquanto a incontinência é um problema desconfortável e às vezes embaraçoso , os pacientes devem considerar cuidadosamente a sua opções antes de escolher a cirurgia por causa dos riscos envolvidos. Outras opções de tratamento devem ser prosseguidos antes de optar por uma cirurgia . Mulheres interessadas em cirurgia incontinência deve esperar até que eles são feitos com crianças , como o processo do parto pode prejudicar quaisquer correções implementadas pelo cirurgião. Finalmente , os pacientes com incontinência mista ainda pode precisar de medicação ou terapia física para a sua condição, como a cirurgia só pode tratar um tipo de incontinência , e não vários.
Riscos
Incontinência cirurgia cárie vários riscos . É possível dano aos órgãos ao redor da bexiga . Por vezes, o corpo do paciente rejeitar o funda ou transmissor inserido durante a cirurgia . Outros efeitos colaterais incluem dor abdominal ou pélvica , hemorragia e perda de sangue , infecção, desenvolvimento de síndrome da bexiga hiperativa , infecções do trato urinário ou dor durante a relação sexual. Alguns pacientes apresentam retenção urinária , que é a incapacidade de esvaziar completamente a bexiga , após a cirurgia de incontinência.