citrato de cálcio, citrato de magnésio e vitamina D fornecer suporte muscular; tomar 1,000 mg , 400 mg e 400 UI por dia , respectivamente . L- teanina suporta o sistema nervoso; tomar 200 mg três vezes ao dia . Acetil - L - carnitina protege os músculos; tomar 500 mg por dia. Suplementos de óleo de peixe diminuem a inflamação; tomar 1-2 cápsulas ou 1 colher de sopa. . de óleo duas vezes por dia do extrato
Ervas
Cranberry promove a saúde dos rins; tomar 400 mg por dia ou beber um ou dois copos de suco sem açúcar. Erva de São João trata os sintomas de bexiga hiperactiva; tomar 300 mg três vezes ao dia . Esta erva interage com muitos medicamentos que você não deve tomar esta erva sem falar com seu médico se você estiver em qualquer medicação. Saw Palmetto obras para os homens que sofrem de problemas de bexiga relacionadas com a próstata; tomar 160 mg duas vezes por dia .
Homeopatia
Os seguintes remédios são freqüentemente usados para problemas urinários . Tome-se como indicado no rótulo . Causticum pode ser utilizado por ambos os sexos . Natrum muriaticum é o melhor para as mulheres que também experimentam secura vaginal e relações sexuais dolorosas , enquanto Sépia trata a vontade súbita de urinar , especialmente se você já experimentou um prolapso uterino ou vaginite. Pareira e Zincum pode tratar os sintomas de bexiga hiperactiva resultante de problemas de próstata .
Acupuntura
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a acupuntura tem se mostrado para aliviar os sintomas de incontinência urinária e pode fortalecer o sistema urogenital em mulheres . Você deve sempre visitar um médico licenciado
Diet
consumir muita cranberries e blueberries.; são ricas em substâncias que bloqueiam a entrada de bactérias da bexiga . Isso ajuda a evitar infecções que podem piorar o seu estado . Coma antioxidantes , alimentos ricos em fibras , como frutas e legumes. Coma menos alimentos que contêm oxalatos , como o espinafre, ruibarbo , beterraba, nozes , chocolate , chá preto, farelo de trigo, morangos e feijão. Evite cafeína e álcool.
De autocuidado
exercícios de Kegel e exercícios para fortalecer o assoalho pélvico ajudam a fortalecer os músculos envolvidos na micção. As técnicas de relaxamento prolongar a quantidade de tempo que você pode ir antes de ter de urinar novamente. Exercite-se regularmente e manter um peso saudável.