casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Os testes para a cistite intersticial

cistite intersticial causa desconforto e dor dentro de sua região pélvica. A condição também pode fazer você se sentir como se você precisa de urinar com frequência . A cistite intersticial é também conhecida como síndrome da bexiga dolorosa . A dor que você experimenta pode aumentar quando a bexiga está cheia. De acordo com a Clínica Mayo , cistite intersticial afeta cerca de 1 milhão de americanos , com as mulheres sendo o mais afetado. Os sintomas da cistite intersticial podem imitar outras condições médicas , tais como uma infecção do trato urinário. Seu médico pode realizar vários testes para saber a causa exata de seus sintomas. Exame preliminar

Seu médico irá perguntar sobre seus sintomas, tais como o tipo de dor que você está experimentando , quantas vezes você está com dor , e quantas vezes você está urinando . O seu médico vai tentar descartar se você está passando por uma infecção do trato urinário , perguntando se a sua urina estiver turva ou com sangue , se queima ao urinar , se você teve uma febre, se você teve náuseas e vómitos, ou se você estiver sentindo dor dentro de sua parte superior das costas ou em seus lados .
pélvica exame

Para as mulheres que podem sofrer de cistite intersticial, um exame pélvico será conduzida para excluir outras condições médicas , tais como vaginite (inflamação da vagina ) . Durante um exame pélvico , o médico vai se sentir seus órgãos internos , bem como verificar os seus órgãos genitais externos. Seu ânus e reto também podem ser examinados. De acordo com a American Family Physician , um exame pélvico também pode detectar se você está tendo algum ternura na base da sua bexiga.
Urinálise

Você vai ser convidado a dar uma amostra de urina para verificar se há alguma anormalidade dentro de sua urina . Com uma amostra de urina , o médico é a verificação de todas as bactérias possíveis , ou células brancas e vermelhas do sangue. Se as bactérias ou células brancas e vermelhas do sangue , aparecer , é provável que você sofre de uma infecção do sistema urinário . Se você continuar a ter sintomas de micção freqüente e dor dentro de sua região pélvica , ainda amostras de urina permanecer negativo , o seu médico irá determinar que a causa de seus sintomas apontam para um diagnóstico de cistite intersticial.
Potássio teste de Sensibilidade

um teste de sensibilidade de potássio exige uma solução de cloreto de potássio e água para ser colocado na sua bexiga . Cada solução irá ser colocado na sua bexiga , um de cada vez . Você, então, avaliar a urgência para a necessidade de urinar e avaliar quaisquer sintomas de dor experimentada . Se você perceber que tem mais dor com o cloreto de potássio, um diagnóstico de cistite intersticial é provável. De acordo com a Clínica Mayo, se você tem uma bexiga normal, você não vai sentir qualquer dor ou a forte necessidade de urinar com um teste de sensibilidade de potássio.
Cistoscopia e Cystodistension

a cistoscopia é conduzido para discernir a causa exata de seus sintomas. Um pequeno tubo fino conhecido como um cistoscópio é colocado em sua uretra. No final do cistoscópio é uma câmera , que pode examinar o seu revestimento da bexiga . Seu médico também pode encher a bexiga com líquido em outro procedimento conhecido como cystodistension . Cystodistension irá determinar a sua capacidade de bexiga.
Biópsia

Uma biópsia retira uma pequena quantidade de tecido da bexiga e da uretra . A biópsia é geralmente realizada durante um procedimento de cistoscopia . A amostra de tecido retirado de sua bexiga e da uretra é colocado em uma lâmina de uma examinada ao microscópio para qualquer anormalidade . Em muitas circunstâncias, o seu médico é verificar se há sinais de câncer de bexiga , ou quaisquer outras condições médicas graves que podem estar causando a sua dor.