casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Quais são espasmos da bexiga

? Qualquer coisa que afeta a bexiga ou provoca micção indesejada pode ser um obstáculo sério na sua vida. Espasmos da bexiga são especialmente difíceis de tratar. No entanto, compreender o que estes espasmos são e por que eles acontecem pode ser a chave para encontrar o tratamento que você precisa . Definição

Um espasmo da bexiga é uma contração dos músculos da bexiga. Para ser claro, a bexiga contrai o tempo todo. Quando a bexiga começa a encher , você vai notar sinais de alerta suaves que você precisa para urinar. No entanto, espasmos da bexiga pode ocorrer a qualquer momento e de forma aleatória, o que lhe dá a sensação de que você precisa para urinar imediatamente. Esta é chamada de urgência . Se você tentar segurar a urina , o que pode resultar em incontinência de urgência , em que o espasmo é tão forte , a urina é empurrado do seu corpo de forma incontrolável .
Causas

bexiga espasmos são causadas por uma variedade de coisas . Os mais comuns são infecções do trato urinário e bexiga dolorosa ou cistite intersticial. No entanto, o uso do cateter também pode ser o culpado ou certos medicamentos, como determinados medicamentos quimioterápicos ou diuréticos . Os problemas neurológicos também pode ser o culpado , como a esclerose múltipla, doença de Parkinson, acidente vascular cerebral ou lesão medular. A cirurgia para a parte inferior do abdômen também pode enfraquecer os músculos da bexiga ou os nervos circundantes, resultando em espasmos .

Sintomas

espasmos da bexiga são tipicamente caracterizados por um intenso sentimento de necessidade de urinar . Você pode sentir dor abdominal inferior e dor ou ardor ao urinar . Você também pode sofrer de extrema urgência, que pode resultar em incontinência. Desde espasmos da bexiga partes sintomas com outras doenças urinárias , é importante consultar o seu médico para um diagnóstico adequado .
Tratamento

Se você usa um cateter , tente usar a menor tubo possível e mudá-lo frequentemente . Evite beber coisas que atuam como irritantes da bexiga , como refrigerantes , álcool ou café. Medicamentos antiespasmódicos também podem ser prescritos para aliviar a intensidade de sua bexiga espasmos , cujos exemplos incluem proplverine , tolterodina , trospium e oxibutinina . Em alguns casos , a estimulação eléctrica é aplicada aos nervos que controlam espasmos para torná-los relaxar . Treinamento da bexiga também pode ser utilizado para ajudar a ensinar a sua bexiga quando ela é e não é aceitável para liberar a urina . O treinamento começa com intervalos muito curtos entre idas ao banheiro , em seguida, esses intervalos são expandidos lentamente ao longo do tempo ao normal. Kegel ou exercícios do assoalho pélvico pode ser usado para fortalecer esses músculos tão espasmos da bexiga não ocorrem com tanta frequência , ou , no mínimo , os espasmos não forçar a urina do corpo .
Tratamentos alternativos

Desde medicamentos para espasmos da bexiga pode causar efeitos colaterais desagradáveis ​​, como boca seca, algumas pessoas optam por tratamentos mais naturais ou alternativos. Biofeedback ajuda a controlar a sua mente com as funções corporais específicas, como seus espasmos da bexiga . A acupuntura é um outro exemplo , o que pode ajudar a reduzir a urgência que você experimenta. Botox é usado até mesmo para reduzir o número de espasmos que você experimenta . No entanto, isso só é eficaz nos casos que estão relacionados com a função do nervo .