casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Tratamento para pacientes com bexiga Incontinência

A Clínica Mayo vê mais de 10.000 pessoas por ano para urinária ( bexiga) incontinência. Eles correm testes para confirmar que o paciente tem, diagnosticá-la e , em seguida, para oferecer opções de tratamento para a doença. O tratamento pode variar de um exame de urina simples para um procedimento que permite ao médico ver direito na bexiga (a cistoscopia ) . Oitenta por cento das pessoas tratadas para incontinência urinária ou melhorar significativamente ou está curado completamente. Bexiga Incontinência Definido

Em termos simples, incontinência urinária é quando uma pessoa é incapaz de controlar a sua produção de urina . Isso pode consistir de vazar um pouco ao longo do dia ( incontinência por transbordamento ) , ou pode envolver completamente urinar em si mesmo e sua roupa , porque você não pode esperar ou torná-lo para o banheiro primeiro ( incontinência ) . Algumas pessoas com esta condição experiência uma ligeira fuga somente quando eles riem ou tosse ( incontinência de esforço ) .
Diagnóstico Teste

Geralmente, uma avaliação médica completa é realizada , e um ou mais testes são realizados para confirmar a condição de --- e para determinar qual dos vários tipos ( estouro , de urgência ou de estresse) que você tem. Os ensaios usados ​​para diagnóstico , tais incluem : estudos sobre o fluxo de urina e de pressão , testes de stress , uma análise de urina ou exame do interior da bexiga com uma ferramenta especial âmbito , o qual é o processo conhecido como uma cistoscopia
.
Opções de Tratamento

a gravidade eo tipo do problema, juntamente com dados sobre a saúde do indivíduo em geral e as condições , estilo de vida e uso de medicamentos, todos terão um impacto sobre a opção de tratamento recomendado . Existem actualmente seis opções de tratamento utilizados pela Clínica Mayo, em tratamento de incontinência urinária , que se dividem em três categorias: não-invasivos , minimamente invasivas e invasivas. As seis opções de tratamento são: comportamento e modificação da dieta , medicamentos de prescrição e de utilização , aumentando a inserção do agente , a toxina botulínica ( BOTOX ) a injeção , a implementação do dispositivo e cirurgia

tratamentos não-invasivos
<. p> a modificação do comportamento do líquido ingestão de dieta de um indivíduo e horário ( sem líquidos antes de dormir, por exemplo) é uma opção de tratamento não-invasivo . Realizar exercícios da musculatura pélvica para fortalecer o músculo do esfíncter , biofeedback, eletroestimulação dos músculos da pélvis e certos medicamentos completam outras opções nesta categoria.

Tratamentos minimamente invasivos

Bulking agentes , injeções botulinum e dispositivos da bexiga se enquadram nesta categoria de tratamento da incontinência da bexiga. Os agentes de volume ( como o colagénio ) são usadas para ajudar a manter os músculos do esfíncter fechado , a fim de evitar fugas a partir da bexiga . Estes agentes são injectados para dentro da uretra real . Injeções botulínica bloqueia a liberação de certas substâncias químicas na bexiga , que por sua vez evitar espasmos ocorra nos músculos da bexiga.

E um dos cinco dispositivos médicos diferentes ( pessário , dispositivo de suporte do colo da bexiga , inserção uretral , selo urina e esfíncter urinário artificial) pode ser implementado como uma opção de tratamento também. Dispositivos de elevar ou fechar o colo da bexiga enfraquecida (ou toda a bexiga) e servir como uma almofada, ficha ou válvula para impedir a libertação inesperada ou indesejada da bexiga.
Tratamentos invasivos

Cirurgia cai nesta categoria opção de tratamento. Por vezes, a cirurgia é feito para eliminar um bloqueio na bexiga ou para melhorar ou modificar os tecidos musculares dentro dele . É também utilizado para aumentar o volume da bexiga, assim como para resolver os músculos enfraquecidos na área pélvica .