casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Prostatite crônica Curas

prostatite crônica é uma desordem médica frustrante, porque seus sintomas podem começar na maneira de funcionamento diário . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , prostatite crônica afeta 35 por cento dos homens com mais de 50 anos de idade . Felizmente, as suas causas são conhecidas e existem vários tratamentos eficazes que podem curá-lo . A melhor cura para qualquer paciente em particular é determinada pelo seu médico, com base na sua situação pessoal. Definição

prostatite crônica é definida pelos Institutos Nacionais de Saúde como a inflamação e inchaço da próstata de um homem. A condição se desenvolve lentamente , e os sintomas continuar por vários meses. Este período de tempo é o que o diferencia de um transtorno agudo de próstata.

Sintomas

sintomas de prostatite crônica não são agradáveis ​​, e eles muitas vezes conduzir sofrem desta doença para buscar uma cura . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , que incluem uma necessidade freqüente de urinar, dificuldade em iniciar o fluxo de urina , um fluxo de urina fraco, incontinência urinária, sangue na urina e dor ao urinar . Prostatite crônica também pode causar uma febre baixa e contínua dor nas costas. Curando a condição tipicamente alivia estes sintomas.
Causas

Existem várias causas para a prostatite crônica . De acordo com a Clínica Mayo , o tratamento vai depender da causa para um caso particular. Os Institutos Nacionais de Saúde identifica infecções bacterianas como um gatilho comum para a prostatite crônica. No entanto, também pode ser causada por relações sexuais anais sem preservativo , uma lesão na região do períneo ou beber álcool em excesso.

Curas

Quando prostatite crônica é causada por uma infecção bacteriana, os Institutos Nacionais de Saúde diz que às vezes pode ser curada com um 6 - para curso de 12 semanas de antibióticos. Se a condição é particularmente teimoso, medicação podem precisar de ser tomado por um período mais longo. Sulfametoxazol-trimetoprim e ciprofloxacina são os dois medicamentos mais comumente usados.

Se a condição mantém recorrente , a cirurgia pode ser necessária para uma cura permanente . O procedimento , a ressecção transuretral da próstata , geralmente não é feito para os homens mais jovens , pois pode levar à incontinência e impotência.
Aviso

Homens que suspeitam que eles possam ter prostatite crônica deve procurar tratamento médico o mais rápido possível . Se ele progride a um ponto em que o fluxo urinário é severamente restrita , a urina pode ser retido e danos renais podem resultar . Os Institutos Nacionais de Saúde adverte que prostatite crônica pode ser difícil de tratar com sucesso porque os antibióticos nem sempre entrar no tecido da próstata bem o suficiente para uma cura completa.