Embora muitas vezes confundida com câncer de próstata, hiperplasia prostática benigna não é considerada um terminal ou estado grave. Os sintomas são, todavia, doloroso e piorar a sua qualidade de vida.
Resultados BPH quando as células da próstata overmultiply , causando um aumento da próstata . O aumento da próstata , por sua vez comprime a uretra, o que torna difícil para urinar e esvaziar a bexiga
Entre os sintomas da hiperplasia prostática benigna : . Dificuldade de passagem ou a começar a urinar , um fluxo urinário fraco , esforçando-se para urinar , sensação de plenitude da bexiga, necessidade urgente de urinar , e acordar várias vezes por noite para urinar .
Se a bexiga , infecções urinárias ou rins não totalmente vazio, infecção grave pode ocorrer, o que é o resultado mais perigoso de
tratamento da HBP . das BPH
Embora a HBP pode afetar sua qualidade de vida Medical , é uma condição que a maioria dos prestadores de cuidados de saúde escolher para monitorar , em vez de tratar a menos que está resultando em bexiga, rins ou infecções do trato urinário .
Quando BPH provoca outros problemas de saúde , vários medicamentos são recomendados, incluindo bloqueadores alfa . Outros tratamentos incluem cirurgia, cirurgia a laser e cateterismo .
Tratamentos homeopáticos para a BPH
Muitas pessoas escolhem o tratamento homeopático da HBP , a fim de evitar tomar drogas com um longa lista de efeitos colaterais, ou cirurgia que pode ser perigoso.
Entre os tratamentos homeopáticos para HBP, o mais citado é saw Palmetto. Um remédio herbal , Saw Palmetto tem sido clinicamente mostrado para reduzir os sintomas da HBP, sem interações conhecidas de drogas e efeitos colaterais mínimos , sendo os mais comuns as queixas gastrointestinais.
Pygeum é outro remédio herbal mostrado para diminuir os sintomas de BPH . Com poucas interações medicamentosas conhecidas e poucos efeitos colaterais, pygeum , como Saw Palmetto e serenoa , é um tratamento homeopático para BPH que está crescendo em popularidade.
Como acontece com qualquer tratamento homeopático , é sempre recomendável que você discuta o seu interesse em utilizar esses recursos com o seu prestador de cuidados de saúde, que pode ajudá- lo a decidir se deve ou não esses remédios são adequadas para sua condição médica.