parte do aumento pode ser atribuído a pacientes com HIV e da natureza da doença. A tendência recente de prescrever antibióticos é outra fonte possível. Bactérias da flora normal auxiliar no combate fungo. À medida que as colónias de bactérias diminui , a taxa de Cândida pode aumentar , levando a um desequilíbrio . Os avanços na ciência médica também podem estar em culpa. Há um aumento do número de dispositivos de longa permanência disponíveis para ajudar os pacientes que, às vezes , vai causar Fatores de infecção.
Risco
Pacientes idosos usando um cateter e que tenham sido recentemente dada uma série de antibióticos são um grupo de alto risco . Outro grupo de risco pode ser imunodeprimidos , como portadores de HIV , AIDS ou em quimioterapia. Pacientes submetidos a transplante de órgãos em drogas que suprimem o sistema imunológico estão em risco. Hospitalizações freqüentes parecem ser um factor de infecção Candida glabrata também.
Sintomas
Os sintomas de infecção por Candida glabrata pode espelhar os de outros problemas do trato urinário , tais como cistite bacteriana . As indicações específicas são sangue na urina , dor ao urinar , aumento da frequência de idas ao banheiro , sensibilidade suprapúbica e uma uretra ou da bexiga irritada .
Testes
O médico terá uma amostra de qualquer descarga , bem como uma amostra de urina para a cultura . Há também testes disponíveis que reagir a toxinas venenosas produzidas por Candida glabrata , tais como o teste de ácido orgânico.
Tratamento
A droga mais eficaz para o tratamento é Flucitosina , apesar de ter havido um recente resistência à sua utilização . Há também remédios naturais disponíveis, como o óleo de coco e óleo de orégano orgânico. Altas doses são necessárias de ambos.
Devido à gravidade deste tipo de infecção , você deve consultar um médico antes de sofrer qualquer tipo de tratamento.