magnésio tem sido utilizado para pessoas que sofrem de doença de Parkinson. Os especialistas concordam que o magnésio teve um papel importante na gestão de espasticidade da bexiga , que é comum na doença de Parkinson . Ele impede a bexiga de ter espasmos que impedem de esvaziar completamente . Quando a bexiga não consegue liberar totalmente a urina , você vai experimentar pingando ou vazamento; magnésio ajuda impede que isso ocorra . Quando tomado antes de dormir , o magnésio irá controlar sua necessidade de urinar durante a noite. Sugere-se que você tome magnésio em forma de comprimido ou pílula.
Saw Palmetto
Saw Palmetto é um remédio orgânico que é normalmente recomendado para os homens. Saw Palmetto é um remédio que é usado para o tratamento de complicações urinárias comumente associados com um aumento da próstata . Os médicos não são claros como ele ajuda com a incontinência; eles sabem que acalma a atividade de uma enzima conhecida como 5 -alfa-redutase . Esta enzima pode causar problemas no interior da próstata . Saw Palmetto tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam com questões relacionadas com a próstata . Saw Palmetto pode ser encontrada tanto em pó e comprimido .
Milho seda
milho seda é uma outra maneira de controlar naturalmente orgânica OAB. Milho seda se acredita ter um efeito diurético na bexiga . Urinar freqüente está associada a uma bexiga inflamada. Milho seda é um anti-inflamatório que controla quantas vezes você tem que correr para o banheiro. Sabe-se também ter um relaxante e desintoxicante efeito sobre a bexiga . Milho seda pode ser tomado em forma de pó que deve ser cozido em água .