Monitore sua ingestão de líquidos. Apontar para o recomendado oito onças de oito copos de água por dia , mas evite beber muito em um curto período; este oprime a bexiga e cria um sentimento de urgência. A Clínica Mayo recomenda beber dois copos de líquidos a cada refeição e tendo os dois restantes em algum lugar durante o dia entre as refeições.
2
Evitar ou reduzir o consumo de substâncias irritantes da bexiga. Produção de urina Cafeína e álcool aumentam. Frutas ácidas , alimentos picantes, alimentos que contêm tomates , refrigerantes, alimentos ricos em açúcar , os adoçantes artificiais e xarope de milho pode irritar a bexiga e contribuir para a incontinência . Se você consumir regularmente algum destes alimentos ou bebidas , eliminá-los por uma semana e ver se os sintomas melhoram.
3
Realize exercícios do assoalho pélvico. Estes exercícios , chamados exercícios de Kegel , vai apertar e fortalecer os músculos envolvidos na micção. Aperte o seu assoalho pélvico como se estivesse tentando parar o fluxo de urina para encontrar os músculos corretos . A Clínica Mayo aconselha a apertar o músculo por três segundos e relaxe por três segundos. Faça isso 10 vezes , três vezes por dia. Uma vez que você se sinta confortável de três segundos, mudar-se para apertar quatro segundo e relaxante quatro segundo e assim por diante intervalos de até 10 segundos. Fazer estes exercícios depois de ter esvaziado a bexiga .
4
treinar sua bexiga. Se você está tendo problemas de controle da bexiga , você provavelmente está acostumado a ir com freqüência e quando os menores greves de urgência. De acordo com a Clínica Mayo , este comportamento faz com que a bexiga enviar mensagens incorretas para o cérebro sobre sua bexiga estar cheio , mesmo quando não é. Bexiga reciclagem envolve a criação de um cronograma de casa de banho que você furar a , independentemente se você tem o desejo de ir no horário agendado . Conforme o tempo passa , você aumentar o tempo entre as visitas do banheiro. Esta programação permite que a bexiga para encher mais e ajudá-lo a controlar seus impulsos para urinar. Você deve consultar com seu médico sobre a criação de um cronograma de treinamento. Comece por fazer um "diário de bexiga ", em que você anote cada vez que você vai ao banheiro . Isso pode servir como um ponto de partida para você e seu médico para elaborar um cronograma .