O risco de desenvolver síndrome de incontinência e bexiga hiperativa aumenta com a idade , de acordo com a Clínica Mayo. Distúrbios neurológicos, danos nos nervos e alguns medicamentos podem contribuir para a síndrome da bexiga hiperativa.
Identificação
Homens com suspeita de síndrome da bexiga hiperativa pode ser solicitado a manter um diário de micção , segundo a Fundação American Urological Association . Um exame de urina , ultra-som e outros testes de diagnóstico pode ser realizado .
Tratamento
Medicamentos podem ser prescritos para acalmar as contrações da bexiga. Modificações de comportamento, como micção cronometrado e mudanças na ingestão de líquidos , também pode ajudar. Síndrome da bexiga hiperativa masculino grave pode ser tratada com cirurgia .
Complicações
síndrome da bexiga hiperativa pode interferir com as atividades diárias normais. Ele também pode levar a problemas emocionais e depressão, de acordo com a Clínica Mayo.
Aviso
Outros distúrbios podem causar uma bexiga hiperativa . Condições mais graves, como diabetes e problemas de próstata , deve ser descartada por um médico.