urgência urinária é vivida por milhões de mulheres que entraram na menopausa . O risco de aumento de urgência urinária em mulheres durante a menopausa. No entanto, existem outros fatores que causam a doença.
Causas
urgência urinária pode resultar de condições da bexiga, infecções do trato urinário , pedras nos rins , prisão de ventre , genética , e outras desordens que inibem a urina de sair do corpo . Além disso, quando as mulheres começam a menopausa , eles podem experimentar urgência urinária , juntamente com muitos outros desconfortos da menopausa.
Sintomas
Há vários sintomas que acompanham frustrantes urgência urinária . Urinar até oito ou mais vezes por dia, não é incomum. Com micção freqüente , o sono é muitas vezes interrompido, o que pode afetar a estabilidade da sofre . Se a condição não for tratada, a depressão eo estresse emocional também pode se desenvolver.
Diagnostic Testing
Se você estiver enfrentando os sintomas de bexiga hiperactiva , consulte o seu médico para que ela pode testar para a doença. O teste incluirá uma avaliação da história clínica , exame físico , as amostras de urina e outros exames especializados.
Tratamento
bexiga hiperactiva Quando foi diagnosticada , o médico irá discutir várias opções de tratamento . Ele pode combinar os tratamentos , a fim de resolver a urgência urinária mais rapidamente . O tratamento pode incluir mudanças no estilo de vida , medicamentos e cirurgia. Mudanças de estilo de vida , como comer mais fibras, limitar o consumo de refrigerante, agendando viagens urinar , exercitando os músculos pélvicos e perder peso são as ações que você pode praticar diariamente para tratar e prevenir a urgência urinária .
Seu médico também pode prescrever medicamentos para relaxar bexiga e garantir que os músculos não contrato para criar a sensação de urgência. No entanto , as mulheres com menopausa estão experimentando muitas mudanças e pode não responder à medicação. Nesse caso , o médico pode realizar uma cirurgia para aliviar a pressão sobre a bexiga .