casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Medicamentos para a incontinência de esforço

A incontinência de esforço é a incapacidade de controlar o fluxo de urina quando o estresse é colocado na bexiga. É o tipo mais frequente de incontinência urinária experimentado por mulheres, de acordo com o National Institutes of Health. Tossir, rir , espirrar ou esforço físico colocar pressão sobre a bexiga; músculos pélvicos enfraquecidos ou disfunção do esfíncter uretral permitir que a urina escapar como resultado. As causas incluem problemas neurológicos, lesão à uretra eo uso de certos medicamentos. As pessoas com maior risco de incontinência urinária de esforço incluem aqueles que tenham dado à luz , a menopausa experiente, aqueles que fumam ou são obesos e idosos. Protocolo de tratamento

opções de tratamento para incontinência urinária de esforço depende da causa e da gravidade dos sintomas . Os medicamentos são eficazes para pessoas com sintomas leves a moderados. No entanto, o médico pode recomendar mudanças no estilo de vida antes de decidir se a medicação é necessária . Algumas dessas mudanças incluem perda de peso , deixar de fumar , micção mais frequente e ingestão de líquidos reduzida. Exercícios para fortalecer os músculos pélvicos também têm se mostrado eficazes . Várias classes de drogas estão disponíveis , quando indicado.

Antimuscarínicos Drogas

O primeiro curso de ação quando a medicação é indicada para o tratamento da incontinência urinária de esforço é o uso de drogas antimuscarínicos , de acordo com o National Institutes of Health. Estes medicamentos relaxar os músculos envolvidos no controle da bexiga e , por vezes, aumentar a capacidade da bexiga. Antimuscarinics comumente prescritos incluem tolterodina e oxibutinina.

Alfa-adrenérgicos agonistas

medicamentos chamados alfa -adrenérgicos agonistas ativar receptores que respondem ao hormônio noradrenalina . Este medicamento , o qual inclui a pseudoefedrina , fenilpropanolamina , efedrina e epinefrina , têm sérios efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular . Pacientes com hipertensão arterial, hipertireoidismo , arritmia cardíaca e dor no coração devem ser monitorados de perto se os agonistas alfa-adrenérgicos são prescritos. Agonistas alfa-adrenérgicos reduzir os sintomas , melhorando a força do esfíncter .
Imipramina

A tricíclico antidepressivo chamado imipramina é por vezes utilizado no tratamento da incontinência urinária de esforço . Seu efeito é semelhante ao das drogas agonistas alfa-adrenérgicos , de acordo com o National Institutes of Health.
Terapia de reposição hormonal

Nos casos em que a incontinência de esforço é causada por alterações no tecido da uretra após a menopausa , a terapia de substituição hormonal pode ser usado . HRT melhora o controlo da bexiga , melhorando a condição do tecido uretral . Os médicos não estão de acordo sobre a eficácia deste tratamento para os sintomas de incontinência urinária de esforço , de acordo com o National Institutes of Health.

Injeções de colágeno

Se a incontinência de esforço é causada por disfunção do esfíncter uretral , recomendou o tratamento pode incluir injeções de colágeno para a área peri-uretral . Injeções de colágeno ajudar a parar a incontinência por espessamento do tecido envolvendo a uretra .