Faça uma consulta com seu médico de clínica geral, se você está experimentando o que você acreditam que são os sintomas de incontinência urinária com o aumento da freqüência . Seu médico irá realizar uma série de testes básicos para confirmar se você está sofrendo de incontinência urinária. Estes testes incluem um teste de esforço , exame de urina , exame de sangue e, possivelmente, um ultra-som .
2
Realizar testes adicionais (uma vez é feita uma determinação de que você , de fato, têm incontinência urinária ), para verificar o que subjacente condição pode ser a causa da incontinência urinária . Porque muitas vezes a incontinência é o resultado de um outro problema, que precisa ser identificado para garantir o bom andamento do tratamento.
3
obter uma referência a um urologista , se necessário. Se a causa da incontinência urinária , se for considerado como não o resultado de alguma outra condição que o seu médico (ou outro especialista ) pode resolver , o próximo curso de ação para você tomar é obter a ajuda de um urologista.
4
Siga o curso de tratamento prescrito pelo urologista , tanto quanto possível . Na maioria dos casos um urologista recomenda inicialmente certos exercícios com foco na área pélvica para pessoas com incontinência urinária. Se este curso inicial de tratamento não funcionar, o seu especialista provavelmente irá recomendar medicamentos para obter alívio de incontinência. Se nada mais funciona, procedimentos cirúrgicos estão disponíveis.
5
Agende uma consulta de seguimento com o seu médico , tanto durante o curso do tratamento e dentro de três meses da conclusão de um curso de tratamento. Mesmo quando você sentir um alívio de incontinência urinária, um compromisso de follow -up é aconselhável para assegurar a causa do problema é resolvido totalmente .