casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

A duloxetina no tratamento da incontinência urinária de esforço

A incontinência de esforço é uma condição caracterizada pela perda involuntária de urina , como resultado das atividades cotidianas que se aplicam pressão para a região da bexiga , como tossir ou rir . Se você sofre com esses sintomas , consulte o seu médico para discutir opções de tratamento , como o uso da duloxetina medicação. Significado

Incontinência pode ocorrer devido a danos ao seu sistema nervoso , conhecido como neuropatia. Os diabéticos são particularmente propensas a neuropatia e também podem sofrer de incontinência urinária de esforço , como resultado.
Benefícios

duloxetina pode ajudá-lo a gerir o seu danos nos nervos e recuperar mais controle sobre bexiga função.

Considerações

Converse com seu médico sobre as medidas adicionais que você pode tomar para melhorar o controle da bexiga , como controlar os seus níveis de açúcar no sangue para melhorar os sintomas da neuropatia . Você também pode optar por usar os exercícios de Kegel , que ajudam a fortalecer os músculos que suportam a bexiga .

Efeitos Colaterais

Segundo drugs.com , você pode experimentar algum lado efeitos de tomar duloxetina , tais como alterações de peso , tontura , vertigem, dor articular e muscular , sonolência, visão turva e impotência sexual . Se sentir efeitos secundários graves , contacte o seu médico imediatamente. Estas podem incluir febre, náuseas, alucinações, icterícia , convulsões e respiração superficial .
Aviso

Fale com o seu médico sobre quaisquer condições médicas pré-existentes , bem como quaisquer outros medicamentos que está a tomar , como eles poderiam interagir com a duloxetina .