Crianças com uma bexiga aumentada, refluxo vesico-ureteral , hipertensão arterial , mielomeningocele , as irregularidades das vias urinárias , diabetes, prisão de ventre ou padrões de crescimento anormais têm um risco de desenvolver uma infecção urinária aumentada , de acordo com Biblioteca Nacional de Medicina e do Instituto Nacional de Saúde e da Clínica Mayo EUA.
sintomas
a infecção do trato urinário geralmente causa sintomas em crianças que incluem febre, náuseas, vômitos, coriza , dor no abdome ou parte inferior do corpo , uma necessidade freqüente de urinar, incontinência urinária ou incontinência urinária, sensações dolorosas ao urinar, sangue na urina, pele corada , pressão pélvica ou diarréia.
infecção renal
Crianças com infecção do trato urinário estão em risco de desenvolver uma forma grave de infecção do trato urinário chamado uma infecção nos rins , o que muitas vezes começa na bexiga e se espalha para os rins ou danos nos rins , de acordo com a Clínica Mayo.
Diagnóstico
Durante um teste de urina , o médico recolhe uma amostra de urina de uma criança , que é enviado para um laboratório para ser examinado por bactérias , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais .
Tratamento
as crianças geralmente recebem antibióticos orais, como a amoxicilina , doxiciclina , sulfametoxazol - trimetoprim ou nitrofurantoína , por uma infecção urinária , de acordo com a Clínica Mayo. Crianças muitas vezes são dadas injeções intravenosas de antibióticos , de acordo com a National Library of Medicine e os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA.