casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Como curar a bexiga Espasmos

Sua bexiga é pequeno saco muscular que fica em sua pélvis e armazena a urina que recebe continuamente dos rins . Quando a bexiga está cheia , ela sinaliza ao cérebro que sinaliza a bexiga se contrair seus músculos e liberar a sua urina. Se você sofre de espasmos da bexiga , tem cólicas intensas súbitas em sua pélvis que forçá-lo a urinar . Vazamento da bexiga muitas vezes acompanha os espasmos da bexiga. Espasmos da bexiga pode ser curada com os passos abaixo . Instruções
1

Consulte seu provedor de cuidados de saúde. Espasmos da bexiga muitas vezes pode ser um sintoma de um problema de saúde subjacente. O seu médico irá perguntar sobre seus sintomas atuais e histórico médico . Você vai passar por um exame físico completo , tem uma análise de urina e, possivelmente, um exame de sangue . Isso tudo é feito para garantir que você está tendo espasmos da bexiga e verdadeiros não uma condição semelhante , como cistite.
2

Mude sua dieta . Muitas pessoas que sofrem de espasmos da bexiga achar que certos alimentos agravar sua condição. Anote tudo o que você come durante todo o dia , juntamente com os sintomas espasmo da bexiga que você experimenta . Você pode usar este diário alimentar para controlar o que você come e como se relaciona com os seus sintomas quando ocorrem espasmos da bexiga. Depois de saber quais os alimentos que provocá-lo , tentar evitá-los .
3

Considere terapia de medicamentos de prescrição para relaxar os músculos em sua pélvis e bexiga. Os anticolinérgicos , como o cloreto de oxibutinina e tolterodina, são muitas vezes prescritos para prevenir espasmos da bexiga . Algumas pessoas acham que certos antidepressivos reduzir seus sintomas espasmo da bexiga. Converse com seu médico sobre suas opções. Ele será capaz de explicar os efeitos colaterais e ajudar você a escolher qual deles seria melhor para você.
4

Fortalecer os músculos da bexiga usando os exercícios de Kegel . Músculos pélvicos mais fortes são menos propensos a sucumbir a espasmos da bexiga . Por 10 a 20 minutos todos os dias, contrato e relaxar os músculos que você usa para parar o fluxo de urina ou prevenir-se de passagem de gás .
5

Considere terapia alternativa . Mesmo que eles não são amplamente aceitos pela comunidade médica , certas práticas médicas alternativas têm proporcionado alívio de espasmos da bexiga . A acupuntura é uma delas. Outra é biofeedback, ou aprender a controlar as funções corporais que são normalmente automático. Algumas pessoas já descobriram que a injeção de Botox em suas bexigas ajuda a estabilizar os músculos da bexiga e evitar espasmos da bexiga .