Informe o seu médico sobre seus sintomas espasmo da bexiga para garantir que eles não são um sintoma de outra condição. Depois de um exame físico completo , urina e amostra de sangue, ele deve ser capaz de descartar qualquer problema de saúde que causam intensa dor pélvica , incluindo cistite , câncer de bexiga ou cistos da bexiga. Uma vez que seu médico tenha confirmado que você realmente tem espasmos da bexiga e não outra coisa , você pode começar a tratá-los .
2
Coloque-se em uma programação banheiro. Espasmos da bexiga pode causar incontinência , mas que é muito menos provável de acontecer se a bexiga está quase vazio . Esvazie a sua bexiga a cada 90 minutos a duas horas até encontrar algum alívio.
3
Fortalecer os músculos da bexiga. Ambos Kegel e exercícios do assoalho pélvico pode trabalhar os músculos da bexiga e torná-los mais fortes. Músculos da bexiga fortes são menos propensos a ter espasmos . No entanto, tome cuidado para não fazê-las de forma incorreta , pois você pode acabar fazendo com que seus espasmos da bexiga pior. Consulte as seções de recursos para obter informações sobre como fazer esses exercícios corretamente.
4
Converse com seu médico sobre os medicamentos disponíveis para as suas condições . Na maioria dos casos , os anticolinérgicos são prescritos para estabilizar a bexiga . Existem também alguns antidepressivos que pode melhorar os sintomas de espasmo da bexiga . O seu médico irá discutir suas opções e os efeitos colaterais associados a cada um.
5
Considere as injeções de Botox para os músculos da bexiga. Botox é uma toxina que paralisa botchulism temporária músculos. Ele é mais frequentemente usado para fins cosméticos , mas também pode ser usado para estabilizar os músculos da bexiga e evitar espasmos da bexiga .