Consulte o seu médico. Obter um diagnóstico definitivo para a causa de sua incontinência antes que você pode tomar medidas para reduzir a incidência do mesmo. O tratamento pode ser baseado na causa . Muitas vezes uma causa não pode ser determinada , mas ainda podem ser tomadas medidas .
2
Pergunte ao seu médico sobre a medicação. Se a fonte de sua incontinência urinária está relacionada a uma infecção da bexiga ou nos rins , o seu médico pode prescrever um antibiótico. Após a infecção for resolvido, sua incontinência pode diminuir. Prescrição medicação que diminui episódios de incontinência também está disponível. O seu médico poderá prescrever este medicamento se for determinado que você não tem uma infecção urinária .
3
Fique longe de cafeína. A cafeína encontrada no café , refrigerantes e chocolate é um diurético . Ela promove a micção frequente e este pode aumentar a incidência da incontinência urinária . Ao limitar a cafeína , você pode diminuir a necessidade de urinar com freqüência. A cafeína também pode causar nervosismo , o que também pode promover a necessidade de urinar com freqüência e fazer com que você se tornar incontinentes.
4
Limite seus fluidos . A incontinência pode ser um problema durante a noite. Muitas pessoas acordar várias vezes por noite para usar o banheiro, e às vezes eles não torná-lo rápido o suficiente. Ao limitar os fluidos e não beber nada depois do jantar , você pode erradicar a episódios de incontinência que ocorrem durante a noite. Se você precisa tomar a medicação com água antes de ir para a cama , faça-o , mas apenas tomar tanto quanto você precisa para engolir os comprimidos .
5
perder peso. A obesidade pode contribuir para a incontinência urinária , colocando pressão sobre a bexiga. Pressão na bexiga provoca a comprimir e perdas de urina . Ao perder peso, você pode evitar a compressão da bexiga e erradicar sua incontinência e episódios de vazamento de urina. Pergunte ao seu médico para recomendar um programa de perda de peso saudável ou estratégia para você.
6
Exercite seus músculos pélvicos. Músculos do assoalho pélvico podem perder o tom devido ao parto , doença ou medicação. Ao fortalecer esses músculos, você pode melhorar o controle de sua bexiga e diminuir a perda de urina . Fingir que você está tentando parar o fluxo de urina , e este será o procedimento a seguir para a realização destes exercícios. O seu pode fazê-los em qualquer momento , enquanto você está sentado ou em pé .