Você pode querer começar um diário da bexiga para que você possa identificar quaisquer padrões envolvidos com urgência urinária . Neste diário , você vai manter o controle de todos os alimentos e ingestão de líquidos , bem como horários específicos que você precisa para urinar. Faça uma mudança na dieta de cada vez para que você possa avaliar o efeito .
Entrada fluida
O NAFC recomenda beber de seis a oito 8 onças. copos de líquidos por dia . É melhor para espalhar a ingestão durante todo o dia , porque beber uma grande quantidade de uma só vez pode levar à urgência urinária . Você deve reduzir ou parar a ingestão de líquidos algumas horas antes de dormir para evitar a urgência urinária noturna .
Considerações
Pode ser tentador para cortar a ingestão de líquidos em uma tentativa de reduzir os sintomas da bexiga hiperativa . Baixa ingestão de líquidos, no entanto, leva a urina altamente concentrada , o que pode irritar a mucosa da bexiga e agravar os problemas de urgência . Urina altamente concentrada também é mais provável para promover o crescimento de bactérias , que podem levar a infecções do tracto urinário . Além disso, a baixa ingestão de líquidos pode causar prisão de ventre , o que coloca pressão sobre a bexiga .
Bebidas
A água é a bebida ideal. Bebidas cafeinadas pode causar problemas porque a cafeína é um diurético e aumenta a produção de urina . Café, chá e muitos refrigerantes contêm cafeína . O álcool é um estimulante da bexiga , de acordo com o NAFC . Além disso , a organização explica que as bebidas com adoçantes artificiais beber aumenta urgência e frequência urinária em comparação com a ingestão de bebidas açucaradas ou aqueles sem adoçantes. Bebidas com alto teor de açúcar , no entanto, também estão associados com sintomas de bexiga hiperactiva.
Alimentos a evitar
Vários alimentos estão associados com sintomas de bexiga hiperactiva. Estes incluem sucos de frutas e frutas , especialmente frutas cítricas, como observou a cistite e Bexiga Hiperativa (COB) Foundation. Alimentos à base de tomate e alimentos condimentados também podem desencadear sintomas. Chocolate é outro possível culpado , pois ele contém cafeína.