Eliminar bebidas como o álcool, sucos cítricos e bebidas com cafeína . A cafeína é um diurético natural que faz com que a bexiga ao espasmo e cria urgência urinária . Toranja e laranja sucos são ácidas e irritar as paredes da bexiga . O álcool também provoca inflamação da mucosa da bexiga, resultando em aumento da frequência urinária .
Evite alimentos como tomate ou produtos à base de tomate e frutas, como laranjas, limões e toranjas pelo seu conteúdo ácido. Outros alimentos a evitar incluem chocolate, açúcar, adoçantes artificiais e alimentos picantes. Spicy alimentos irritam as paredes da bexiga levando a urgência e um vazamento de urina , chamada de incontinência urinária .
Diário Alimentar
Elimine todos os alimentos e bebidas que podem causar inflamação da bexiga para um período de duas semanas . Introduzir a alimentos e bebidas , uma de cada vez para trás em sua dieta. Isso permite que você para determinar quais itens você tiver problemas com e que você não faz. Nem todos os alimentos ou bebidas será um problema , por isso, seu objetivo é descobrir quais são . O diário alimentar ajuda você a manter o controle de itens como você reintroduzi-los de volta em sua dieta e você pode gravar como você se sente depois de cada alimento ou bebida é consumida. A maioria das reações ocorrem dentro de 48 horas.
Elimine os alimentos problema por um mês. Você saberá até o final do mês, se estes alimentos específicos estão causando seus problemas de bexiga . Comece a dieta de eliminação de novo em caso de dificuldades urinárias permanecem.
Chás de ervas
Beba chás de ervas que acalmam o revestimento da bexiga , diminuindo a urgência e ardor. Mergulhe raiz do marshmallow por várias horas, depois coe e beba. A erva tem um efeito calmante sobre a bexiga. Tente seda de milho, cavalinha, buchu e cutelos no chá para acalmar espasmos da bexiga .
Discuta com seu médico quaisquer alterações na sua dieta. Ele pode encaminhá-lo a um nutricionista, que irá guiá-lo na dieta correta para suas necessidades.