Ter a criança consumir pelo menos oito 8 copos de água por dia . Beber pouca água pode resultar na produção de urina da criança não o suficiente para expulsar as bactérias do corpo; que as bactérias podem se transformar em uma infecção do trato urinário .
2
Combine 1/2 xícara de suco de cranberry sem açúcar e 1/2 xícara de água em um copo, e dar à criança pelo menos um copo de presente diluído suco de cranberry por dia. Cranberries contêm propriedades de combate a bactérias naturais que mantêm as bactérias E. coli aderem às paredes do trato urinário. Não dar à criança mais de dois copos de suco de cranberry diluído por dia, porque isso poderia causar diarréia.
3
Mudar para roupas íntimas de algodão com cobertura total . Roupas feitas a partir de fibras sintéticas tais como nylon e poliéster pode irritar a área genital , criando um habitat natural para as bactérias . Roupa interior de algodão pode reduzir muito a irritação dos órgãos genitais.
4
Descontinuar banhos de espuma . Muitos médicos acreditam que os sabões que contenham fragrância e corantes podem irritar a área genital , o que pode promover o crescimento de bactérias.
5
Incentive a criança a não reter a urina dentro Quando a urina é preso dentro da bexiga, os rins absorvem toxinas e bactérias que precisam ser liberados durante a micção. Absorção destas toxinas e bactérias podem causar uma infecção do trato urinário .
6
Ter a criança limpar de frente para trás ao urinar ou produzir fezes. Limpando de trás para frente pode permitir que bactérias do reto para ser empurrado em direção à uretra , podendo transferir bactérias.