O primeiro passo para qualquer procedimento é discutir as opções com seu médico de cuidados primários ou um especialista. Porque há muitas causas de incontinência urinária , também há uma série de tratamentos para considerar, e injeções de colágeno pode não ser bom para certos casos de incontinência. O procedimento é especialmente indicado para os homens que experimentam incontinência urinária após a cirurgia de próstata e as mulheres com vazamento simples. Rever uma história médica completa com seu médico no momento de decidir se este é o procedimento correto para você. Em preparação para a injeção de colágeno , você precisa parar de comer ou beber de seis a 12 horas antes de sua nomeação .
Procedimento
injeção de colágeno geralmente é realizada como um fora- procedimento paciente no consultório do médico ou em um hospital , tanto sob anestesia local ou geral. Em primeiro lugar, o seu médico irá necessitar de realizar um teste de pele para se certificar de que você não tem uma alergia ao colágeno. Uma vez que você está anestesiada , o médico irá inserir um dispositivo chamado cistoscópio em sua uretra para ver a área . O médico irá , em seguida, colocar uma agulha através da uretra até o músculo do esfíncter . Ela, então, injetar colágeno no músculo do esfíncter e possivelmente o tecido em torno dele . Todo o procedimento leva apenas 20 a 40 minutos. Às vezes, um procedimento não produz muita mudança , e você pode precisar de mais duas ou três injeções para obter resultados.
Pós- procedimento
Você deve ser capaz para deixar o consultório médico logo após o procedimento . A injecção pode levar até um mês para funcionar plenamente . As injeções de colágeno pode funcionar muito bem, nesse caso, você pode precisar usar um cateter temporariamente (geralmente por apenas dois ou três dias ) . Os efeitos secundários a injeções de colágeno incluem bexiga ou danos uretra , dor no local da injeção e reação alérgica. Há também uma pequena chance de que sua perda de urina pode piorar como resultado de injeções de colágeno . É importante discutir todos os riscos e possíveis efeitos colaterais cuidadosamente com seu médico antes do procedimento.