tipos de testes usados para diagnosticar a incontinência reflexa , ou quaisquer problemas de bexiga , incluir um exame, exame de urina , raios-x ou outros exames de imagem e procedimentos especializados, tais como urografia excretora ( PIV ) e /ou cistoscopia .
Rastreamento
O paciente pode ser solicitado a manter um diário que documenta casos de incontinência , a fim de determinar um possível padrão que pode ser usado para configurar um cronograma de micção.
bloqueios
o procedimento envolve a injeção de contraste IVP tingir no paciente e tendo uma série de raios-x dos rins, bexiga, e ureteres para verificar se há bloqueios que podem causar incontinência reflexa, ou por outras condições, tais como câncer de bexiga.
anormalidades estruturais
para uma cistoscopia, o urologista insere uma fina tubo chamado cistoscópio na uretra para exame da estrutura e identificar quaisquer anormalidades que podem causar incontinência reflexa. O médico pode coletar amostras de tecido , tomando uma biópsia.
Considerações
Se você está prevista para um dos testes invasivos como IVP ou cistoscopia, você deve informar o seu médico se você toma algum medicamento para afinar o sangue ou ter uma alergia a anestésicos locais como a lidocaína . Efeitos colaterais típicos dos procedimentos são uma sensação dolorosa na bexiga por algumas horas , junto com alguns vestígios de sangue na urina.