reconhecer os sinais de espasmos da bexiga . Eles são a compressão involuntária súbita dos músculos da bexiga . Espasmos da bexiga são dolorosas , variando de cólicas leves para o tipo de dor pélvica experimentado durante o parto . Espasmos da bexiga também são acompanhados pelo desejo intenso de urinar , causando dribles de urina ou completo em incontinência.
2
Informe o seu médico de que você acha que está tendo espasmos da bexiga . Ele vai querer saber sobre qualquer incidente que possa ter. Tenha certeza de que você pode fornecer detalhes sobre quando os espasmos da bexiga ocorreu , como se sentiam e se causou incontinência urinária.
3
Fornecer uma lista precisa de quaisquer medicamentos que está a tomar ou que tenham vindo a tomar nos últimos meses. Certas drogas como Betanecol e Valrubin pode causar espasmos da bexiga como um efeito colateral . Se este for o caso, você está tendo um efeito colateral da medicação em vez de uma condição espasmo da bexiga. Se possível, o seu médico pode , como você interromper o uso de um medicamento suspeito de ver em seus sintomas melhorarem.
4
fornecer uma amostra de urina para o seu médico para análise. As infecções urinárias podem causar espasmos da bexiga e seu médico vai querer governar esta condição , especialmente se você já teve infecções urinárias no passado. A urina é normalmente estéril , assim bactérias na urina irá indicar infecção . Se você tem uma infecção urinária , o médico irá tratá-lo e monitorá-lo bexiga espasmos para ver se eles melhoram .
5
sofrer uma cistoscopia, um exame de sua bexiga usando um espaço iluminado. A cistoscopia pode dizer ao seu médico se você pode bexiga ou bexiga pedras , o que pode estar causando seus espasmos da bexiga . O seu médico irá pedir-lhe para esvaziar a bexiga , se despir da cintura para baixo e deitar-se sobre a mesa de exame. Depois de dar -lhe um sedativo e aplicação de um gel anestésico para a sua abertura da uretra , ele irá inserir o cistoscópio através de sua uretra e na bexiga .