O tipo de incontinência você é diagnosticado com determinará lhe medicação . Existem cinco tipos de incontinência urinária .
A incontinência de urgência é uma necessidade forte e repentina de urinar , seguido por uma contracção da bexiga instante e a perda involuntária de urina . Este tipo ocorre mais em idosos e mulheres.
Incontinência ocorre devido a uma atividade física, como tossir, espirrar , rir, fazer exercício ou trabalho pesado. A incontinência de esforço ocorre quando os músculos pélvicos são enfraquecidas. Isto pode ocorrer com o parto ou cirurgia . As mulheres são mais propensos a sofrer com isso do que os homens.
Overflow incontinência é o vazamento incontrolável de pequenas quantidades de urina causada por uma bexiga cheia demais . Você sente como se você não pode esvaziar completamente a bexiga e você estica quando você urinar. Isso é mais comum em homens por causa de obstruções, tais como um aumento da próstata .
Incontinência funcional pode ocorrer em quem tem limitações físicas que tornam mais difícil para chegar à casa de banho. Você tem o controle normal de urina, mas você leva muito tempo para chegar à área para aliviar-se .
Incontinência mista é uma combinação de mais de um dos tipos acima de incontinência.
Medicamentos
anticolinérgicos são prescritos para tratar , principalmente, incontinência de urgência. Eles funcionam bloqueando a ação da acetilcolina química chamada que envia o sinal para desencadear as contrações da bexiga. Drogas comuns que se enquadram nesta categoria são Ditropan , Detrol , Vesicare , Toviaz , Sanctura e Enablex .
Imipramina é utilizado para tratar a incontinência mista . Ela ajuda a relaxar os músculos da bexiga e faz com que os músculos lisos no colo da bexiga se contrair. Este medicamento também é usado em crianças que estão molhar a cama .
Desompressin é um hormônio sintético do ADH , o hormônio anti- diurético. Este medicamento diminui a produção de urina . Isto é usado para o tratamento de enurese em crianças. Ele também tem sido usado em mulheres para a redução da incontinência urinária.
Novas terapias
acordo com a Clínica Mayo , os pesquisadores estão estudando o uso da toxina botulínica tipo A, vulgarmente conhecida como botox . Botox é injetado diretamente no músculo da bexiga. Ele bloqueia a ação da acetilcolina e paralisa o músculo da bexiga . Estudos têm mostrado melhora significativa de incontinência. O FDA ainda não aprovou essa droga para uso e avisa que as reações adversas, incluindo a parada respiratória e morte podem ocorrer com o uso da toxina botulínica tipo A.