técnicas comportamentais são úteis para o tratamento da incontinência urinária. Em muitos casos , eles funcionam bem por conta própria , sem a necessidade de tratamentos adicionais . Uma técnica de comportamento muitas vezes sugerida é o treinamento da bexiga .
Formação bexiga envolve aprender a atrasar a micção quando você sente vontade de ir. Primeiro você praticar a atrasar por pelo menos 10 minutos , sempre que você sentir que você tem que ir ao banheiro . Isso ajudará a alongar o tempo que você pode esperar antes de urinar. Seu objetivo é ser capaz de espaço as suas viagens para o banheiro para entre duas e quatro horas.
Você também vai aprender a dobrar -void . Duplo - micção está urinando , então esperar alguns momentos para tentar urinar novamente. Este exercício vai ajudá-lo a aprender a esvaziar a bexiga completamente e evitar incontinência por transbordamento , um drible constante ou freqüente de urina. Você também vai aprender a controlar seus impulsos para ir, usando respiração rítmica - respiração lenta, profunda - . Como uma distração
Uma dica útil , além de treinamento comportamental está programando . Isso significa agendar seus tempos de banho em vez de esperar até que você precisa ir. Você será solicitado a planejar a urinar a cada duas a quatro horas.
Outra dica é para gerenciar a quantidade de alimentos e líquidos que você consome. Isso ajudará a garantir que o seu estômago não está colocando uma pressão indevida sobre a sua bexiga .
Fisioterapia
O objetivo da fisioterapia é fortalecer sua bexiga. Os exercícios de Kegel são uma terapia importante que fortalece o esfíncter urinário e músculos do assoalho pélvico , que ajudá-lo a urinar.
Imagine que você está tentando parar o fluxo urinário no meio da micção. Aperte o músculo , segure-o para uma contagem de três, e depois repita. O seu médico pode sugerir que você faça esses exercícios com freqüência.
Se você tiver sintomas de incontinência urinária, consulte o seu médico antes de tentar qualquer um destes tratamentos em casa.